Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

IESSI Music apresenta Antonio Rodrigues como Gestor de Imagem e Negócios

O profissional entra para o time da empresa de Ivete Sangalo ainda para o Carnaval de 2023 trazendo a sua vasta experiência no universo de marcas e novos negócios
Iessi Music apresenta Antonio Rodrigues como novo Gestor de Imagem e Negócios
A Iessi Music Entertainment, empresa de Ivete Sangalo, apresenta um novo parceiro que se integra ao seu time. Foto: Divulgação

A IESSI Music Entertainment, empresa da multiartista e empresária Ivete Sangalo, apresenta um novo parceiro que integrará o time da companhia, Antonio Rodrigues (Tonheta). O profissional assumirá o setor de Gestão de Imagem e Negócios relacionados a publicidade e licenciamentos da artista companhia.

Leia Mais:

O profissional tem passagem na big tech Meta (Facebook, Instagram e WhatsApp), onde atuou por 4 anos na gestão de relacionamento e negócios junto as principais agências de propaganda e grupos de comunicação do país e, também, passou por agências consagradas como Y&R Brasil, Africa, DPZ&T e FCB Brasil, liderando a mídia de grandes marcas ao longo de 19 anos de carreira. Recentemente, liderou as multiplataformas do R7, como diretor de negócios e estrategista em canais.

Rodrigues chega na empresa ainda para o Carnaval de 2023 trazendo a sua vasta experiência nesse universo de marcas e novos negócios. Essa parceria busca potencializar as frentes de negócios da IESSI, aportando mais valor aos produtos oferecidos e para construir novas histórias e conexões entre grandes marcas, a artista e seus fãs, de forma legítima, inovadora e com muita responsabilidade.

IESSI Music apresenta Antonio Rodrigues como novo Gestor de Imagem e Negócios

Multiartista e empresária Ivete Sangalo. Foto: Rafa Mattei/Divulgação

Sobre Antonio Rodrigues (Tonheta)

Graduado em Publicidade e Propaganda pela FAAP em 2006, e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (2016-2017). Em 2016, Antonio Rodrigues foi o vencedor de cinco prêmios de mídia, dois no Maximídia: “Melhor Estratégia de Mídia e Grand Prix”, uma PRATA no Effie Awards Latam na categoria “Media Idea”, e um OURO e uma PRATA no Festival de Media Latam nas categorias “Melhor Estratégia de Comunicação e Melhor Lançamento de campanha“. Todos com o projeto C&H FoodTruck – McDonald’s.

Atuou como membro na Divisão de Integração do Grupo de Mídia de São Paulo entre 2012-2018. A partir de 2019 trabalhou como parceiro convidado de plataformas e veículos de comunicação. Iniciou a carreira profissional em agência de publicidade, na Y&R BRASIL atendendo Vivo, Colgate Palmolive e Pfizer em 2005.

Em meados de 2006, Rodrigues foi para a agência AFRICA trabalhar com Banco Itaú, Brahma (Ambev) e Mantecorp. Em 2011, chegou na TATERKA (atual DPZ&T) como Diretor de Mídia responsável por anunciantes de diversos setores, como a BMW, Saraiva, Decolar.com, Polenghi, Dotz, Tecnisa, Yuny, Stan e Bayer.

Entre 2014-2017 atuou como Diretor de Mídia responsável pelo cliente McDonald’s na DPZ&T. Em junho 2017, começou na FCB BRASIL como Diretor de Mídia dos anunciantes Uber e Sony. Iniciou no Facebook em março 2018 como Agency Partner, responsável pela gestão do relacionamento, negócios e educação das agências de propaganda da companhia. Em março de 2022, assumiu a função de Diretor de Negócios e Estrategista em Canais para o Grupo Record. Atualmente, inicia a nova fase profissional da sua trajetória ao lado da empresa IESSI Music Entertainment.

Destaques

#Geek

Funk brasileiro de MC Pikachu contagia Pedro Pascal e bota o ator para dançar em publicidade internacional. Assista!

#Mercado

A corrida pela música do carnaval é sempre intensa e neste ano diversos artistas emplacaram singles que tinham potencial para viralizar na folia momesca....

#Nacional

O carnaval chegou ao fim e os prêmios da festa já estão sendo entregues! No Band Folia e no Bahia Folia, Ivete Sangalo levou...