Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

IESSI Music apresenta Antonio Rodrigues como Gestor de Imagem e Negócios

O profissional entra para o time da empresa de Ivete Sangalo ainda para o Carnaval de 2023 trazendo a sua vasta experiência no universo de marcas e novos negócios
Iessi Music apresenta Antonio Rodrigues como novo Gestor de Imagem e Negócios
A Iessi Music Entertainment, empresa de Ivete Sangalo, apresenta um novo parceiro que se integra ao seu time. Foto: Divulgação

A IESSI Music Entertainment, empresa da multiartista e empresária Ivete Sangalo, apresenta um novo parceiro que integrará o time da companhia, Antonio Rodrigues (Tonheta). O profissional assumirá o setor de Gestão de Imagem e Negócios relacionados a publicidade e licenciamentos da artista companhia.

Leia Mais:

O profissional tem passagem na big tech Meta (Facebook, Instagram e WhatsApp), onde atuou por 4 anos na gestão de relacionamento e negócios junto as principais agências de propaganda e grupos de comunicação do país e, também, passou por agências consagradas como Y&R Brasil, Africa, DPZ&T e FCB Brasil, liderando a mídia de grandes marcas ao longo de 19 anos de carreira. Recentemente, liderou as multiplataformas do R7, como diretor de negócios e estrategista em canais.

Rodrigues chega na empresa ainda para o Carnaval de 2023 trazendo a sua vasta experiência nesse universo de marcas e novos negócios. Essa parceria busca potencializar as frentes de negócios da IESSI, aportando mais valor aos produtos oferecidos e para construir novas histórias e conexões entre grandes marcas, a artista e seus fãs, de forma legítima, inovadora e com muita responsabilidade.

IESSI Music apresenta Antonio Rodrigues como novo Gestor de Imagem e Negócios

Multiartista e empresária Ivete Sangalo. Foto: Rafa Mattei/Divulgação

Sobre Antonio Rodrigues (Tonheta)

Graduado em Publicidade e Propaganda pela FAAP em 2006, e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (2016-2017). Em 2016, Antonio Rodrigues foi o vencedor de cinco prêmios de mídia, dois no Maximídia: “Melhor Estratégia de Mídia e Grand Prix”, uma PRATA no Effie Awards Latam na categoria “Media Idea”, e um OURO e uma PRATA no Festival de Media Latam nas categorias “Melhor Estratégia de Comunicação e Melhor Lançamento de campanha“. Todos com o projeto C&H FoodTruck – McDonald’s.

Atuou como membro na Divisão de Integração do Grupo de Mídia de São Paulo entre 2012-2018. A partir de 2019 trabalhou como parceiro convidado de plataformas e veículos de comunicação. Iniciou a carreira profissional em agência de publicidade, na Y&R BRASIL atendendo Vivo, Colgate Palmolive e Pfizer em 2005.

Em meados de 2006, Rodrigues foi para a agência AFRICA trabalhar com Banco Itaú, Brahma (Ambev) e Mantecorp. Em 2011, chegou na TATERKA (atual DPZ&T) como Diretor de Mídia responsável por anunciantes de diversos setores, como a BMW, Saraiva, Decolar.com, Polenghi, Dotz, Tecnisa, Yuny, Stan e Bayer.

Entre 2014-2017 atuou como Diretor de Mídia responsável pelo cliente McDonald’s na DPZ&T. Em junho 2017, começou na FCB BRASIL como Diretor de Mídia dos anunciantes Uber e Sony. Iniciou no Facebook em março 2018 como Agency Partner, responsável pela gestão do relacionamento, negócios e educação das agências de propaganda da companhia. Em março de 2022, assumiu a função de Diretor de Negócios e Estrategista em Canais para o Grupo Record. Atualmente, inicia a nova fase profissional da sua trajetória ao lado da empresa IESSI Music Entertainment.

Destaques

#Noticias

Chegamos em mais uma sexta-feira! O dia da semana já é conhecido por reunir novidades de diversos artistas para as suas carreiras. Um dos...

#Internacional

Claudia Leitte vira alvo do Ministério Público da Bahia após mudar letra de música para não cantar sobre Iemanjá.

#Nacional

"A partir de agora, vou ter que usar sunga se eu quiser conversar com vocês no banheiro. Tipo Big Brother", lamenta Lucas Lucco.