Connect with us

Oh My God!

Ídolo do K-Pop, Joohoney anuncia pausa na carreira por problemas de saúde

Enquanto isso, grupo Monsta X continuará fazendo shows com seus outros cinco integrantes

Published

on

Cantor foi diagnosticado com transtorno de ansiedade e vai se afastar dos palcos (Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Lee Joo-heon, do Monsta X, mais conhecido por seu nome artístico Joohoney ou Jooheon, anunciou que fará uma pausa temporária na carreira devido problemas de saúde. A agência do grupo, a Starship Entertainment, disse no Twitter que Joohoney foi aconselhado a fazer uma pausa depois de ser diagnosticado com transtorno de ansiedade.

“Depois de receber os resultados dos exames médicos, todos os membros discutiram a questão e chegaram à conclusão de que Joohoney precisa de descanso suficiente”, disse a agência. “Pedimos sua compreensão para que ele possa se recuperar e voltar”, concluiu.

No mês passado, Joohoney já havia sofrido uma forte dor de cabeça e tontura, o que o fez perder um voo para os Estados Unidos, onde o grupo se apresentaria.

Não há uma previsão de retorno do jovem aos palcos. A agência disse que tudo vai depender de seu estado de saúde. Enquanto isso, o Monsta X continuará fazendo shows com seus outros cinco integrantes. A banda, que estreou em 2014, está se preparando para lançar seu primeiro álbum em inglês, no dia 14 de fevereiro. O grupo fez história em 2018 como a primeira banda de K-pop a se apresentar no Jingle Ball, uma série anual de turnês organizadas pela iHeartMedia, empresa de mídia dos EUA.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking