in

“IDOL”: divulgados números da primeira semana do single do BTS nos EUA

A Billboard divulgou os números da semana de lançamento de “IDOL”, primeiro single do álbum novo do BTS. A música, lançada junto com um remix com participação de Nicki Minaj, estreou em 11º lugar na Billboard Hot 100. Não pegou o Top 10 por muito pouco. “IDOL” foi a faixa mais baixada da semana nos Estados Unidos, com 43 mil downloads legais. Além disso, ela registrou 24,4 milhões de streams no mercado americano, alcançando o 11º lugar na parada Streaming Songs.

“IDOL” é a quarta entrada do BTS na Hot 100. “Fake Love” alcançou o 10º lugar neste ano, e “DNA” e “MIC Drop” apareceram respectivamente em 67º e 28º lugar em 2017. Por conta do remix, Nicki Minaj também se deu bem: “IDOL” se tornou sua 98ª entrada na parada de singles americana, estendendo seu recorde entre as mulheres.

Nesta semana, o BTS dá início à sua turnê de arenas pela América do Norte, com 15 shows agendados em sete cidades. A “BTS World Tour: Love Yourself” já foi apresentada em duas noites em Seul, com público total de 90 mil espectadores.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Liam Payne insere músicas de Zayn e Louis Tomlinson em playlist no Spotify

Wanessa anuncia EP para outubro e dá pistas sobre próximos lançamentos