Depois de colaborarem no remix de “Karma”, que foi lançado em maio, Ice Spice e Taylor Swift iniciaram uma amizade. Quem contou a novidade foi a rapper, que revelou durante uma entrevista ao Zane Lowe. A cantora ainda revelou que as duas trocam diversas mensagens e que a voz responsável pelo “Midnights” é “hilária”.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift é citada pelo Banco Central por movimentar economia dos EUA com turnê
- Taylor Swift emplaca nove músicas na segunda temporada de série da Prime Video
- Taylor Swift lança clipe de “I Can See You” com Joey King e Taylor Lautner; veja!
Durante a entrevista, Ice Spice relembrou como chegou o convite para participar do remix de “Karma”. “Eu estava em casa, e meu empresário me ligou e disse: ‘Bom, Taylor quer você em um álbum’. E eu fiquei tipo: ‘Taylor?'”, contou.
Ela, inclusive, disse que o convite chegou em um dia ruim para ela. “Eu estava tendo um dia terrível. Chorei a manhã toda porque estava com muita raiva de alguma coisa, e então ele me ligou com a notícia. Aí eu chorei mais, porque era uma boa notícia“, comentou.
“Fomos ao estúdio e ela é tão humilde e legal. Não estou brincando. Cheguei ao estúdio e ela estava lá fora esperando por mim. E eu fiquei pensando: ‘Por que Taylor Swift está lá fora?’. Tipo, Taylor, o que você está fazendo aqui?’. Ela é ótima, é tão engraçada”, relembrou.
A rapper ainda revelou que após a colaboração, as duas se aproximaram e iniciaram uma amizade. “Nos enviamos mensagens de texto o tempo todo. Ela é hilária. Não vou mentir. Ela é a pessoa mais engraçada de todas“, confessou
Ice Spice revela reação ao subir no palco com Taylor Swift
Depois de lançarem “Karma (Remix)”, Taylor Swift e Ice Spice subiram no palco da “The Eras Tour” para uma apresentação inédita. A rapper, inclusive, disse que não acreditou no convite para se apresentar em um estádio. “Você acredita nisso? Eu fiz um show em um estádio antes de uma arena. Isso foi loucura, não vou mentir“, disse ela.
Antes de subir ao palco, a rapper ainda tentou assistir a apresentação da plateia. Ela, no entanto, foi reconhecida pelos swifties. “Eu estava tipo: ‘Ninguém vai me notar. Eles estão prestando atenção no show’. Eu estava tentando ser discreta e uma menina de 7 anos gritou meu nome”, contou.
Depois disso, outras fãs começaram a percebê-la e a ideia acabou sendo descartada. “E então um monte de outras garotinhas apareceram e elas só estavam tentando tirar fotos. E eu fiquei tipo: ‘Tudo bem, criança. Deixe-me voltar para o camarim e esperar até que seja minha vez de se apresentar‘”, disse ela.
“O show dela foi incrível e estou muito agradecida. Acho que nos apresentamos para tipo 200 mil pessoas“, encerrou.