in

“Icarus Falls”: Novo álbum de Zayn estreia no Top 65 da Billboard 200

O projeto do novo álbum de Zayn, intitulado “Icarus Falls”, foi bastante ambicioso. O álbum chegou às plataformas de streaming com nada menos que 27 faixas e depois de amargar um desempenho comercial abaixo do esperado no Reino Unido, o mais recente lançamento de Zayn também começou devagar nos Estados Unidos.

Na última atualização da parada de álbuns da Billboard, o “Icarus Falls” estreou na 61ª posição, situação bem diferente de seu primeiro disco solo, o “Mind of Mine”, que estreou direto no primeiro lugar da Billboard 200.

Os números finais do desempenho inicial do novo álbum de Zayn ainda não foram revelados.

Em contrapartida, também na nova atualização da Billboard 200 pode-se ver um crescimento do álbum da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, que retornou ao Top 3 e completou sua 11ª semana na parada, e o “Merry Christmas”, de Mariah Carey, que retornou ao Top 15 da lista, na 14ª posição. O disco, que vem com o clássico “All I Want For Christmas Is You”, foi lançado em 1994 e alcançou a 3ª posição da lista.

Nesta semana, a principal parada de álbuns da Billboard é liderada pelo “Dying To LIve”, novo lançamento do rapper Kodak Black. O segundo lugar ficou com o álbum “Championships”, de Meek Mill.

Escrito por Kavad Medeiros

BTS, BLACKPINK e EXO se apresentam em festival de fim de ano da TV da Coreia do Sul

Jornal norte-americano elege “I Like It”, de Cardi B, J Balvin e Bad Bunny, como a melhor música de 2018