Todo mundo acompanhou a briga entre Ícaro Silva e Tiago Leifert sobre o “Big Brother Brasil”. A discussão aconteceu no final de 2021 e movimentou a internet. Mas, apesar das polêmicas, o ator revelou que, ao contrário do que muitos imaginam, ele gosta do reality e do que chama de “entretenimento bagaceiro“.
LEIA MAIS:
- Manu Gavassi comenta o unfollow de Tiago Leifert e a amizade com Ícaro Silva
- Tiago Leifert reaparece no Instagram, mas ignora polêmica com Ícaro Silva
- Babu sobre briga entre Ícaro Silva e Tiago Leifert: “Me senti ofendido”
Durante entrevista ao “PocCast“, no “Criança Esperança“, Ícaro Silva contou que gosta de acompanhar programas populares, mas acredita que tem a fama de chato por ser mais reservado. Além disso, contou como a sua experiência em “Malhação“, onde trabalhou de 2003 a 2007, mudou toda a sua carreira.
“Quando eu era moleque, queria ter uma carreira cult. Mas foi muito bom porque eu entrei já numa coisa muito popular e entendi que sou popular, tenho apelo e gosto de falar com o público, por mais que às vezes não pareça“, declarou Ícaro Silva.
LEIA MAIS:
- Thelma defende Ícaro Silva e fala sobre unfollow de Tiago Leifert
- Ícaro Silva chega a 1 milhão de seguidores no Instagram após tretar com Tiago Leifert
- Tiago Leifert deixa de seguir ex-BBBs que apoiaram Ícaro Silva; veja a lista!
Além disso, após a briga com Leifert, a imagem de Ícaro ficou muito atrelada a de alguém que deseja ser erudito demais, o que não é o caso. “Tem um monte de gente que acha que eu quero ser o pilar da alta cultura, e pelo contrário, eu adoro entretenimento bagaceiro, coisas populares“, completou.
Ícaro Silva ainda brincou afirmando ser chato. Mas confirmou não ter receio de falar o que pensa na internet. “Eu sou um chato, então várias coisas que eu falo, as pessoas discordam. Não tenho o menor problema de ser quem eu sou. Hoje eu me sinto muito bem, muito confortável“, finalizou. Veja a entrevista completa: