Connect with us

Demi Lovato

IBTimes de New York destaca volta da Demi Lovato aos palcos

Published

on

Do DemiBrasil.com:

Matéria por: IBTimes
Tradução e adaptação: Rafaela Marone

Muitas estrelas incluindo Justin Bieber, Kim Kardashian, Tyra Banks, Victoria Justice, Nick Cannon, Will Ferrell, Kerry Washington, e é claro, Demi Lovato foram ao Do Something Awards em Los Angeles no dia 14 de Agosto. O evento foi apresentado pela Jane Lynch de “Glee”, onde eles reconhecem e comemoram com pessoas com menos de 25 anos que ajudaram sua comunidade e o mundo em torno dele através de várias atividades sociais. Algumas das celebridades estavam recebendo prêmios em várias categorias enquanto outros apenas se apresentavam.

O evento está cheio de estrelas cheias de glamour e beleza. Kim Kardashian deslumbrou a todos em um recatado, longo e colado, vestido branco com detalhes em prata. Bieber usou uma combinação de preto e dourado, com brilho extra na calça e sapatos. Porém, foi reportado que Demi Lovato foi a estrela que mais brilhou quando ela cantou seu single “Skyscraper”, pela primeira vez no palco.

“A senhorita @ddlovato estava incrível!” uma fã no twitter postou. “Demi Lovato foi aplaudida de pé no final de sua apresentação. A arena inteira estava aplaudindo e berrando. Tão orgulhosa de você @ddlovato <3," outra fã escreveu. O evento não irá passar na televisão até quinta-feira, 18 de Agosto, mas disseram que essa apresentação é importante.

Demi Lovato passou grande parte do ano passado fora dos holofotes por causa de seus problemas pessoais. Foi dito que a cantora da Disney lutava com seu recente término com o cantor Joe Jonas, pressão da mídia, e um distúrbio alimentar que ela lutava contra por, aproximadamente, seis anos. Quando Lovato socou uma das dançarinas de sua turnê “Camp Rock2: The Final Jam”, amigos e familiares sabiam que estava na hora da cantora procurar ajuda.

“Eu estava apenas mentindo para todo mundo. Meus gerentes, as pessoas com quem eu trabalhava. Eu mentia sobre estar comendo, e de apenas estar feliz,” Lovato revelou em On Air With Ryan Seacrest.

“Eu estava afetando todas as áreas da minha vida. Eu era rabugenta, eu era irritável, não era agradável trabalhar comigo. Eu me tornei uma mimadinha no set, e eu apenas tinha muito que crescer,” ela continuou.
“Eu tinha tantas coisas em minha cabeça. Tudo isso ferveu e eu acabei fazendo coisas das quais eu me arrependo até hoje… Tem muita pressão nos dias de hoje. Eu sinto como se eu vivesse na cidade onde nenhuma mulher come.”

Lovato não poderia estar mais correta. De acordo com a Associação Nacional de Anorexia Nervosa e Distúrbios Associados (ANAD), “Anorexia é a terceira doença crônica mais comum entre os adolescentes.” 81% de pessoas com 10 anos de idade têm medo de se tornarem gordas. 47% das garotas entre o 5

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking