Menu
in ,

“I Would’ve Loved You”: Kelly Clarkson canta em clipe com seu pupilo vencedor do The Voice USA

Assista!

Foto: Reprodução / YouTube

Saiu nesta segunda-feira (1º/02) o clipe “I Would’ve Loved You“, de Jake Hoot com Kelly Clarkson. Ele foi o vencedor da 17ª temporada do The Voice dos Estados Unidos, trazendo a terceira vitória para a equipe da Kelly no programa. Agora, impulsionando sua carreira, ele lançou o EP “Love Out Of Time” com a parceria como carro chefe.

Foto: Reprodução YouTube

Como sabemos, o “The Voice” não costuma revelar grandes sucessos para o mundo da música. No entanto, Kelly Clarkson veio para dar uma ajudinha ao seu pupilo e a parceria ficou realmente linda! O clipe se passa em um teatro vazio, representando a melancolia da faixa que fala de um amor que não deu certo.

Assista ao clipe:

Bastidores da parceria de Kelly Clarkson e Jake Hoot

Em entrevista ao site EverythingNash, Jake Hoot falou sobre os bastidores dessa produção.

Quando escrevemos essa música, eu disse: ‘Acho que seria incrível se fizéssemos Kelly cantar nela’”, disse. Ele compôs a faixa com Dean Sams e Jamie Floyd.

Quando eu estava no The Voice, ela disse: ‘Ei, vamos fazer algo juntos’. Então, enviei para ela e não tive retorno. E mais tarde naquele ano, quando estávamos pensando seriamente em colocar isso no álbum, eu disse: ‘Quer saber? Vou mandar uma mensagem de novo, porque tenho que fazer algumas perguntas sobre outras coisas”, explicou

Quando retornou o contato, Jake Hoot ficou sabendo que ela nunca tinha chegado a ouvir a música e, assim que isso foi feito, topou imediatamente.

Ela me ligou de volta imediatamente e disse: ‘Eu quero gritar isso bem alto. Sim, aceito”, lembra Hoot. “Tipo, vamos fazer isso. E então tentar coordenar sua agenda incrivelmente ocupada com a minha, gravar tudo e também um casamento chegando e então ter que voar para Los Angeles para gravar, ou ter que enviar coisas para lá, tudo funcionou perfeitamente”.

Apesar de ter feito mais de um ano após sua vitória, Hoot acha que lançou na hora certa. “Tentamos manter uma consistência. Estávamos trabalhando nisso quando tentávamos escolher o momento perfeito. E acho que originalmente planejávamos dezembro, mas as coisas que estou aprendendo na indústria da música é a forma como as paradas de rádio congelam nas férias e coisas assim“, completa.

Compartilhe:

Sair da versão mobile