I.M, integrante do MONSTA X, encerrou oficialmente seu contrato exclusivo com a Starship Entertainment. A decisão foi confirmada nesta segunda-feira (8) por meio de um comunicado oficial da agência, que agradeceu todo trabalho feito pelo artista desde que o grupo debutou em 2015.
LEIA MAIS:
- K-Pop: MONSTA X fala sobre Shownu, novo álbum e fãs brasileiros
- K-Pop: Fãs acusam JYP de plagiar logo do MONSTA X com novo grupo
- Girls Generation: Grupo de K-Pop anuncia retorno com lançamento de novo álbum
Em um comunicado, a Starship Entertainment disse: “Como todos os seis membros ainda têm um afeto imutável pelo MONSTA X e pelos MONBEBEs, chegamos em um acordo mútuo para que I.M siga junto para atividades em grupo no futuro”.
“Conversamos muito com I.M, mas nosso contrato exclusivo com ele infelizmente chegará ao fim. Queremos agradecê-lo pelo trabalho duro, esforço e devoção ao longo dos anos. Vamos torcer por suas atividades futuras e nova carreira”, completou.
Ademais, a agência fez questão de reforçar que o MONSTA X segue unido e que todos os membros estão se preparando para atividades em grupo e individuais. Por fim, agradeceram o apoio de todos os fãs: “Mais uma vez expressamos profunda gratidão aos MONBEBEs de todo mundo, que continuamente demonstram amor e apoio ao MONSTA X”.
No passado, a saída de outro integrante do MONSTA X assustou os fãs
Sabemos que I.M segue no MONSTA X apesar do rompimento com a Starship Entertainment, mas em 2019 outro integrante deu o que falar. Wonho, que era líder do grupo, anunciou sua saída em outubro daquele ano após ter seu nome envolvido em uma série de polêmicas. Desde então, ele segue em carreira solo.