No maior estilo Mariah Carey, em seu programa “Domingão do Faustão”, o apresentador recebeu o ex-vocalista do grupo “Sambô”, Daniel San, que participou do quadro “Se Vira Nos 30”. Durante o diálogo com o cantor, Fausto Silva reclamou da organização do quadro e não o reconheceu dos tempos que ele foi ao seu programa com a antiga banda: “Está tudo errado essa ficha. Ai, meu Jesuzinho”, reclamou, antes de chamar a primeira atração. “Quanto tempo tem a banda?”, perguntou. “A gente começou agora, fizemos três apresentações”.
Uma publicação compartilhada por San da Mí (@sandami) em
Ao final da apresentação, que foi anunciada como “banda voadora”, Faustão não falou mais com o vocalista e debochou do número: “Tem uma banda que voa, eles tocam no ar”, disse a assistente de palco. Fausto retrucou: “Ô Fany, você também já está fazendo pegadinha. Tem coisa de voar coisa nenhuma. Assim como vocês são enganados aqui, nós também somos. Aqui ninguém voou, banda que voa… Às vezes a gente entra nisso”, falou o apresentador.
Por conta da repercussão da apresentação, o cantor desabafou no Instagram sobre a postura de Faustão! “Confesso que me surpreendi com a falta de educação dele, primeiramente com sua equipe (que foram incríveis para o programa acontecer), depois errou o nome da banda, etc…pois já participei do programa outras vezes, inclusive quando venci esse quadro”.