in

“I Am…Sasha Fierce”, de Beyoncé, vendeu mais de 500 mil cópias no Brasil

http://1.bp.blogspot.com/_K2fu8qmmFxo/STIoAoAaRNI/AAAAAAAAAfU/uPsFG8pzBJo/s320/Beyonce-I+Am+Sasha+Fierce+%5BDeluxe+Edition%5D+%5BFront%5D.jpgO Brasil abraçou o último álbum de Beyoncé. O ”I Am…Sasha Fierce”, que inclui os hits ”Halo”, ”Single Ladies”, ”If I Were A Boy” e ”Ego”, chegou a marca de 500 mil discos vendidos após dois anos do seu lançamento.

O disco alcançou o certificado de Diamante Duplo, ou seja, vendeu mais de 520 mil cópias apenas no território nacional. O recorde transformou Beyoncé na Artista Feminina que mais vendeu nos últimos dois anos no país. Seu outro lançamento, o DVD “I Am…Yours”, de 2009, ganhou o certificado de Platina Duplo pela ABPD.

O próximo lançamento explosivo da esposa do rapper Jay-Z é o registro da fabulosa turnê “I Am…”. Com 108 shows, a turnê passou por 32 países e 6 continentes quebrando recordes no mundo todo. No Brasil, foram 5 shows esgotados assistido por mais de 150 mil pessoas. O DVD chega às lojas do Brasil no próximo final de semana e deve ser um dos mais vendidos na temporada natalina.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rihanna não suporta mais responder sobre seu caso com Chris Brown

Gerard Way sobre o My Chemical Romance perder na briga de vendas para Kanye West: “Quem liga?”