E se JungKook, do BTS, tivesse performado no Super Bowl? Sem dúvidas, teria sido um momento histórico para o k-pop e um triunfo para os fãs do artista! A aparição, porém, não aconteceu e, segundo os fãs, por culpa da HYBE, produtora por trás do grupo. O assunto veio à tona nesta semana e fortaleceu a fúria dos fãs após uma declaração de poucas palavras emitida pela empresa de entretenimento. Entenda!
LEIA MAIS:
- Jungkook, do BTS, inicia parceria com o Fortnite; veja!
- BTS: 7 momentos de Jungkook e Jimin que os fãs querem ver em “Are You Sure?!”
- BTS: Jungkook é flagrado com nova cicatriz e preocupa fãs
- BTS: Veja a tradução de “Never Let Go”, nova música do Jungkook para os fãs!
O que acontece é que, em dezembro do ano passado, JungKook convocou Usher para uma nova versão de seu hit, “Standing Next To You”. A atualização da música com a presença do rapper ganhou até uma performance especial para o YouTube – que supera 56 milhões de visualizações.
Usher, por sua vez, foi a grande estrela do Halftime Show do Super Bowl 2024, no último mês de fevereiro. Direto do Allegiant Stadium, em Paradise, Nevada, o artista performou sucessos como “OMG” e “My Boo” e recebeu convidados como Alicia Keys e H.E.R.
Fortes rumores começaram a circular na mídia alegando que Usher teria convidado JungKook para apresentar, ao lado dele, o remix de “Standing Next To You” no megaespetáculo. A HYBE, então, começou a ser acusada pelos fãs do cantor de sequer ter informado JungKook a respeito da proposta, visando interesses da própria empresa.
JungKook iniciou o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul em dezembro do ano passado e, para a HYBE, o interessante seria que o artista fosse para o exército o quanto antes para que fosse dispensado o mais cedo possível. Isso visando ter logo todos os membros do BTS liberados para dar logo vida a um comeback do grupo.
Alega-se, porém, que JungKook tinha em mãos a possibilidade de entrar no exército mais tarde, o que, eventualmente, possibilitaria sua ida ao Super Bowl 2024. Aos olhos dos fãs, porém, a HYBE não teria dado essa opção a ele.
O que a empresa fez foi inflamar ainda mais a discussão – e as críticas – após declarar, simplesmente, que não havia o que ser dito sobre o assunto. Essa não é a primeira vez que a produtora é acusada pelos fãs de tentar ‘boicotar’ a carreira do grupo, especialmente relativo aos projetos solo dos artistas.