Parceria da Hwasa
Foto: Rainbow Bridge World Entertainment
in ,

Hwasa, do MAMAMOO, está confirmada no comeback single de outro idol!

Saiba detalhes!

Todo mundo gosta daquelas parcerias entre duas divas, não é mesmo? Não poderia ser diferente no K-Pop. Aliás, aqui está uma novidade sobre o assunto! Hwasa, membro do MAMAMOO, vai participar de uma música nova como feat.! Trata-se da Uhm Jung-hwa, cantora consolidada e respeitada, de 51 anos. Será seu comeback após o lançamento do “The Cloud Dream of the Nine”, de 2017.

De acordo com o site Soompi, Uhm Jung-hwa e Hwasa vão cantar na nova música chamada “Leopard Print“, com lançamento marcado para 22 de dezembro.

As duas cantoras faziam parte do grupo feminino Refund Sisters ara o programa de variedades da MBC “How Do You Play?” junto com Lee Hyori e Jessi. Na época, elas eram chamadas até de outros nomes, mas a parceria já deu certo!

Veja a capa promocional:

Foto: Reprodução Instagram @umaizing

Wheein, do MAMAMOO, machuca pescoço em ensaio

Um acidente com Wheein, do MAMAMOO, aconteceu no pior momento – o comeback do girlgroup. Wheein machucou o pescoço durante um ensaio de dança na Coreia do Sul e ficou de fora dos compromissos do grupo em meados de novembro.

O MAMAMOO esteve no programa “Jung Oh’ Hope Song with Kim Shin Young” representado apenas por Solar, Moonbyul e Hwasa. Elas explicaram que Wheein não compareceu por motivos de saúde: a integrante está sofrendo com uma hérnia de disco no pescoço.

A produtora por trás do MAMAMOO, a RBW Entertainment, explicou à imprensa que Wheein recebeu tratamento médico em um hospital na Coreia do Sul. Ela passou por exames e suas dores musculares já estão sendo medicadas. Ela ganhou o dia de folga.

O quarteto de K-Pop lançou seu mini álbum (EP) novo no início do mês. Ele se chaam “Travel” e traz seis faixas, incluindo o single “Aya”, co-escritopor Moonbyul. O mini álbum alcançou o Top 10 na parada de K-Pop na Coreia do Sul. O clipe de “Aya”, por sua vez, já está com 19,6 milhões de visualizações.

 

 

 

Escrito por Caian Nunes

Filho de Solange Almeida perde 80 kg após bariátrica; veja o antes e depois!

Now United: Diarra Sylla está de volta às atividades do grupo

Now United: Diarra Sylla está de volta às atividades do grupo