Menu
in ,

Hunter Schafer é confirmada em “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes”

Filme é um prelúdio de “Jogos Vorazes”.

Foto: Getty Images

Diretamente do universo psicodélico de “Euphoria” para o universo de “Jogos Vorazes“! A atriz Hunter Schafer foi confirmada ontem (22) no elenco de “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes“, filme que irá adaptar o livro homônimo da autora Suzanne Collins. A obra, por sua vez, é um prelúdio da saga da personagem Katniss Everdeen. No longa, Hunter irá interpretar Tigris Snow, confidente de Coriolanus Snow.

Leia mais:



Recentemente, outros nomes também foram confirmados no elenco; como por exemplo Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples e Hiroki Berrecloth.

Foto: Editora Rocco

A Cantiga dos Pássaros e Serpentes” estreia nos cinemas em novembro de 2023.

“Jogos Vorazes”: “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” ganha teaser


Advertising
Advertising

O primeiro teaser do filme “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, prelúdio de “Jogos Vorazes”, foi divulgado há algumas semanas, minutos antes do MTV Movie & TV Awards. O vídeo tem quase 1min30 e não mostra quase nada, na verdade, além de galhos de árvores na neve, um pássaro e uma serpente.

No teaser, é possível ler a frase “você está convidado para retornar aos jogos em 2023” – em alusão aos “Jogos Vorazes”. No final, vem a confirmação da data de estreia: 17 de novembro de 2023. Veja:



O mesmo diretor dos três últimos “Jogos Vorazes”, Francis Lawrence, assumirá a direção do spin-off. Já o roteiro é assinado por Michael Arndt (de “Jogos Vorazes: Em Chamas”) em parceria com Suzanne Collins, autora do livro que inspira o spin-off.

Compartilhe:

Sair da versão mobile