Divulgando o filme “Deadpool & Wolverine” em turnê mundial, os atores Hugh Jackman, Ryan Reynolds e Emma Corrin participaram de um evento da Marvel no Rio de Janeiro nesta segunda (15/7). O trio foi à Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, para um encontro com fãs e uma exibição antecipada dos primeiros minutos do filme.
Leia mais:
- Ryan Reynolds fala sobre visita ao Maracanã: “um sonho”
- Hotel 5 estrelas, segurança e pão de queijo: a estadia de Hugh Jackman no Rio
- Hugh Jackman e Ryan Reynolds jogam bola no estádio Maracanã
- Ator vencedor do Oscar tenta se esconder mas é visto no Rio de Janeiro
“Esse é o filme do qual tenho mais orgulho. De todos que já fiz”, Ryan Reynolds disse. Ele é um dos produtores e roteiristas do longa, ao lado do diretor Shawn Levy, seu parceiro em “Fall Guy – Assumindo o Controle” (2021) e “O Projeto Adam” (2022). Eles contaram que planejaram esse filme por mais de dois anos.
“Agora nós finalmente vemos esses dois ícones compartilhando um filme inteiro juntos. Todos esperávamos por isso. É incrível que seja o primeiro filme deles juntos e no MCU”, diz Shawn Levy. Sobre a história, o cineasta adianta:
“Deadpool é fã do Wolverine, mas o Wolverine não é fã dele. E os dois são forçados a dividirem uma jornada”.
Estadia dos artistas no Rio de Janeiro
Todos disseram que estão adorando a cidade. Eles se hospedaram em Ipanema, com vista para a praia, e fizeram uma visita ao Maracanã – a realização de um sonho para Ryan Reynolds. Mas o grupo admite que quem tem mais talento para ser carioca é Hugh Jackman, já um habitué no Brasil. “Acho que é minha quarta ou quinta vez aqui”, falou.
“Eu descobri um café australiano hoje, comi churrasco brasileiro no jantar, e nadei às 6h da manhã”, se gabou o intérprete do Wolverine, bastante satisfeito.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Leonardo Torres | Jornalista e Roteirista (@falaleonardo)