O ator Hugh Jackman já fechou seu próximo trabalho após “Deadpool & Wolverine”, da Marvel. Ele protagonizará uma nova versão de Robin Hood, segundo o site Deadline. O filme se chamará “The Death of Robin Hood” (A Morte de Robin Hood, em tradução livre) e terá roteiro e direção de Michael Sarnoski (de “PIG: A Vingança”).
Leia mais:
- Wolverine terá “múltiplas versões” em “Deadpool & Wolverine”, diz Hugh Jackman
- Diretor de “Logan” reclama da volta de Hugh Jackman ao Wolverine
- Hugh Jackman confirma que Wolverine estará ainda mais “furioso”
No longa, Robin Hood lutará contra seu passado de crimes e assassinatos. Solitário e desgastado pela batalha, Robin Hood se encontra gravemente ferido, nas mãos de uma mulher misteriosa que lhe oferece uma chance de salvação.
Além de Hugh, o elenco conta com Jodie Comer (de “Killing Eve”). As filmagens estão previstas para fevereiro de 2025.
“Foi uma oportunidade incrível de reinventar e inovar a história que todos conhecemos de Robin Hood. Garantir o elenco perfeito para transformar o roteiro na tela foi essencial. Eu não poderia estar mais emocionado e confiante com Hugh e Jodie para dar vida a essa história de uma forma poderosa e significativa”, diz Michael Sarnoski.
Hugh Jackman negocia para continuar no MCU
O filme “Deadpool & Wolverine” não será necessariamente a única incursão de Hugh no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O ator está em negociações com a Marvel para permanecer no MCU após o lançamento do filme, marcado para julho.
Rumores circulam na Internet desde o ano passado, mas ganharam força recentemente com uma informação do famoso insider @MyTimeToShineH. A conta revelou que Hugh Jackman está conversando com executivos da Marvel para participar do filme “Vingadores: Guerras Secretas“, adiado para 2027. O longa encerrará a Fase 6 do MCU e ninguém sabe ainda quais super-heróis farão parte do elenco.