O filme “Deadpool & Wolverine”, que teve seu teaser divulgado no Super Bowl, não será necessariamente a única incursão de Hugh Jackman no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O ator está em negociações com a Marvel para permanecer no MCU após o lançamento do filme, marcado para julho.
Leia mais:
- ATUALIZADO: Confira o calendário de estreias da Marvel!
- Marvel toma decisão séria sobre futuro de “Vingadores” no MCU
- Diretor acredita que “Deadpool 3” vai ressuscitar MCU: entenda
- Ryan Reynolds quer Oscar para “Deadpool 3”: “filhos da p*ta!”
Rumores circulam na Internet desde o ano passado, mas ganharam força recentemente com uma informação do famoso insider @MyTimeToShineH. A conta revelou que Hugh Jackman está conversando com executivos da Marvel para participar do filme “Vingadores: Guerras Secretas“, adiado para 2027. O longa encerrará a Fase 6 do MCU e ninguém sabe ainda quais super-heróis farão parte do elenco.
Hugh Jackman, porém, colocou uma condição para retornar ao MCU, de acordo com o insider. O astro quer contracenar com Tobey Maguire, que deu vida à primeira versão do Homem-Aranha nos cinemas, e com Robert Downey Jr., que não esconde seu esforço para se afastar da imagem do Homem de Ferro após tantos anos na Marvel. As condições de Hugh são difíceis de serem atendidas.
Diretor de “Logan” reclama da volta de Hugh Jackman ao Wolverine
O retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine deixou muita gente feliz, menos o diretor James Mangold, que trabalhou com o ator em “Logan” (2017). Ele admite que está desapontado. “Logan” colocava um ponto final na história do personagem e James gostaria de manter isso.
“Não posso negar que uma parte de mim está pensando ‘poxa, preferia que eles tivessem deixado aquele ser o final’”, conta, em entrevista ao site Variety. “Mas eu sempre soube que o personagem voltaria de alguma forma. Talvez um Wolverine mais jovem ou em uma animação. Eles vão espremer esse limão até não ter mais suco”, completou.