O ator Hugh Jackman, que esteve no Rio de Janeiro recentemente para promover “Deadpool & Wolverine”, foi embora do Brasil levando um filtro de barro. Ele ganhou o presente durante uma entrevista para as redes sociais oficiais da Marvel. A criadora de conteúdo digital Samanta Alves foi quem entregou o filtro.
O filtro de barro é um produto tipicamente brasileiro e é considerado o melhor sistema de purificação de água do mundo. Na Europa, o produto é comercializado a preço alto – algumas centenas de euros.
Leia mais:
- Hugh Jackman, Ryan Reynolds e Emma Corrin têm encontro com fãs no Rio
- Hotel 5 estrelas, segurança e pão de queijo: a estadia de Hugh Jackman no Rio
- Hugh Jackman e Ryan Reynolds jogam bola no estádio Maracanã
- Ryan Reynolds, o Deadpool, se declara ao Brasil: “visitem esse país”
Hugh Jackman é australiano e adepto de um estilo de vida saudável. Quando viu o filtro de barro na gravação da entrevista, ficou imediatamente empolgado. Ryan Reynolds disse que tinha procurado um desse e que já tinha ouvido falar do produto, mas o mimo acabou ficando com Hugh.
Os atores também ganharam camisas da seleção brasileira de futebol personalizadas com seus nomes e panos de prato estilizados com o logo de “Deadpool & Wolverine”. O longa-metragem, dirigido por Shawn Levy (de “O Projeto Adam”), estreia no dia 25 nos cinemas.
18+! Público terá que mostrar RG para ver “Deadpool & Wolverine”
A pré-venda de ingressos para “Deadpool & Wolverine” revelou uma informação importante para o público: o filme ganhou classificação indicativa de 18 anos no Brasil. Para entrar na sala de cinema, os espectadores precisarão apresentar documento oficial com foto.
Adolescentes com 16 ou 17 anos só poderão ver o filme acompanhados de responsáveis ou portando autorização legível do responsável legal. Menores de 16 anos estão proibidos de assistirem a “Deadpool & Wolverine”, mesmo que acompanhados dos pais.
No Brasil, a classificação de 18 anos pode significar conteúdo com apologia à violência, crueldade, sexo explícito, situação sexual complexa ou de forte impacto ou apologia ao uso de droga ilícita. O trailer já mostra piadas com cocaína. Deadpool deixa claro que quer usar a droga em uma cena.