Connect with us

BLACKPINK

“How You Like That”: Música do BLACKPINK atinge novo pico do Spotify Global e ganha a primeira performance na TV da Coreia do Sul

Música é o primeiro single do primeiro álbum do grupo sul-coreano BLACKPINK e está sendo o maior sucesso mundo afora.

Published

on

Depois de uma forte estreia no Spotify Global, direto no Top 5, as meninas do BLACKPINK seguem crescendo com a música “How You Like That” e agora estão em ainda uma melhor posição na parada mundial do Spotify. Além disso, o grupo também fez a sua primeira apresentação da música na TV da Coreia do Sul.

BLACKPINK How You Like That clipe

Foto: Divulgação

Quebrando muitos recordes desde sua estreia, a música “How You Like That”, que serve como o primeiro single do primeiro álbum do grupo sul-coreano BLACKPINK, segue crescendo e alcançou a segunda posição do Spotify Global em seu segundo dia de lançamento, sendo agora esse o seu novo pico na plataforma de streamings.

Com um total de 4.894.830 reproduções, “How You Like That” coloca o BLACKPINK atrás apenas de “ROCKSTAR”, parceria de DaBaby e Roddy Ricch.

Confira o ranking:

Nova performance do BLACKPINK

Apesar da pandemia do novo coronavírus impedir que os programas de TV tenham suas plateias ou até mesmo sejam gravados em seus estúdios, os artistas da música fazem o que podem para divulgarem seus trabalhos. E o BLACKPINK não é exceção.

Depois de estrear “How You Like That” no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, o grupo sul-coreano agora estreou a música na TV da Coreia do Sul com mais uma super performance, com direito a um cenário super produzido.

Veja:

Todos os recordes de “How You Like That”

– Clipe que bateu dez milhões de acessos mais rapidamente (em 3 horas e 40 minutos)
– Clipe que bateu 20 milhões de acessos mais rapidamente (em 4 horas e 32 minutos)
– Clipe que bateu 30 milhões de acessos mais rapidamente (em 6 horas e 48 minutos)
– Clipe que bateu 40 milhões de acessos mais rapidamente (em 8 horas e 37 minutos)
– Maior estreia de clipe no Youtube: 1,65 milhão de espectadores simultâneos
– Clipe de maior audiência em suas primeiras 24 horas no YouTube: 75 milhões de visualizações

HojeTemLive.com.br




Ranking