in

Hotel oferece cerca de 85 milhões de reais para Adele fazer show residente em Las Vegas

Após adiantar o encerramento de sua turnê para tratar de problemas em suas cordas vocais, Adele agora recebeu uma proposta milionária para ter seu próprio show residente em Las Vegas.

De acordo com a imprensa britânica, o hotel The Wynn ofereceu um contrato de show residente de 12 meses, no total de 20 milhões de libras, cerca de 85 milhões de reais, sendo que cada show da cantora renderia à sua fortuna de mais de 120 milhões de libras, mais meio milhão de dólares.

Com nomes como Britney Spears, Mariah Carey, Celine Dion, Jennifer Lopez e Cher, Las Vegas se tornou um campo de batalha dos hoteis para ver quem tem o artista mais badalado em seus auditórios fazendo shows residentes na cidade.

Sobre a condição de saúde de Adele, segundo as informações publicadas pela imprensa do Reino Unido, o hotel The Wynn não está preocupado e está aberto para uma negociação mais flexível para a cantora.

Se aceitar, Adele será a cantora mais bem paga de Las Vegas, título atualmente de Celine Dion, que recebe 476 mil dólares por show.

Escrito por Kavad Medeiros

Harry Styles confirma clipe para “Kiwi”

Nick Jonas responde sobre “Ruin the Friendship”, música de Demi Lovato supostamente sobre ele