Menu
in , ,

“Hotel Caro”: Parceria de Baco Exu do Blues e Luísa Sonza estreia no topo do Spotify Brasil

Parceria com Luísa Sonza foi lançada no domingo (12) e é a primeira vez que Baco Exu do Blues alcança o primeiro lugar do Spotify Brasil.

Foto: Divulgação

A parceria de Baco Exu do Blues e Luísa Sonza deu muito certo! A faixa “Hotel Caro” foi lançada no último domingo, dia 12 de junho, e estreou direto no topo do Spotify Brasil.

Foto: Pam Martins / @paammartins

Leia mais:

Na atualização desta terça-feira (14) da parada de músicas mais ouvidas do Spotify Brasil, referente às reproduções da segunda (13), “Hotel Caro” estreou direto no primeiro lugar da lista, com um total de 654.176 streams.

Foto: Spotify Charts

Essa é a primeira vez que Baco Exu do Blues alcança o primeiro lugar do Spotify Brasil.

O sucesso da faixa ainda impulsionou outras músicas de Baco na parada do Spotify Brasil, que retornaram à lista, sendo elas:

  • 20 Ligações (#89)
  • Samba in Paris feat. Gloria Groove (#141)

“Hotel Caro” foi a única estreia do dia entre as 200 músicas mais ouvidas do Spotify Brasil.

Luísa Sonza na Micareta São Paulo

Foto: Divulgação

Luísa Sonza é uma das atrações confirmadas da Micareta São Paulo! O evento, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levará à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas a cada dia.

A Micareta contará com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. O evento acontecerá no mesmo final de semana da Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Além de Luísa, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Ludmilla, Alinne Rosa, Pepita, Lia Clark, Danny Bond e É o Tchan.

Os ingressos para a Micareta SP já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.

Compartilhe:

Sair da versão mobile