in

HOT: Os clipes mais quentes de Fergie. A vocal do Black Eyed Peas é pura sedução!

Olá, pessoal! Sejam bem-vindos ao HOT. Aqui, a cada semana, elegeremos os 3 clipes mais sensuais de um artista, para esquentar inda mais o seu verão. E para começar, ninguém melhor que ela…

http://www.mtv.com/news/photos/w/wango_tango_09/wangotango_fergie_2009.jpg

Não restam dúvidas em relação à beleza de Fergie[bb], também conhecida como o vocal feminino do The Black Eyed Peas. Mas tanto dentro, quanto fora do quarteto, a loirinha – atualmente morena -, exala sensualidade em seus videoclipes, com figurinos e danças de imobilizar a visão. Por isso, ela é nossa artista da semana, e abaixo, você poderá conferir o melhor da sua sedução.

1.Fergalicious
Trazer Fergie vestida de escoteira e colocá-la como surpresa dentro de um bolo em seu próprio ‘reino encantado’ mostra que a sensualidade pode andar de mãos dadas à criatividade e ao bom humor. Mas só de ver a cantora vestida de maiô em uma briga de bolo, toda melada de cobertura…


2.London Bridge

Todo mundo tem vontade de perturbar um guarda da realeza inglesa… e Fergie o fez! Aliás, foi adiante: se esfregou e tirou casquinha de um deles, vestida com roupas curtas e apertadas, enquanto o mesmo continuou imóvel. Além de desfilar apenas de camisa e calcinha em cima de uma mesa lotada de gente. Ela provoca!

3.Party People
Para finalizar, a parceria com Nelly[bb]. Em um dos takes, Fergie aparece vestida com um corpete preto e uma cartola, disposta sob um balanço, lembrando vagamente a personagem Satine, do musical Moulin Rouge[bb]. A maquiagem em comunhão ao figurino demonstram uma sensualidade involuntariamente perfeita, focada no olhar e nos labios avermelhados da cantora. Em outro take, ela demonstra essa característica sensual nas mulheres ligadas ao hip-hop, provando que a sensualidade independe de estilo.

Gostou da Seleção? Deixe um comentário com sua opinião.
E fiquem atentos: todas as segundas, às 19h, o HoT promete derreter você. xx

Escrito por Redação POPLine

30 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPCast: Em clima de verão, Amanda e Jeffy contam as novidades do podcast do POPLine

É oficial! Simon Cowell deixará o American Idol em 2011