in

Hot: Escolhemos os clipes da Christina Aguilera que vão tirar você do sério


Há 11 anos ela surgia, e diferente de suas concorrentes na época – Britney Spears e Jessica Simpson -, Christina Aguilera[bb] nunca se reprimiu a sensualidade.

http://c2.api.ning.com/files/DGujK7WeqEXLqEJ5CgSAeyDb8Gwzb-xHuDTCqaT-evoTrUYQH*PyldLIkkJLOhdg7w4vdirt*Dh5iRH2oLNPtLhNdScczEvO/christina_aguilera.jpg

Loira, morena e até de cabelo azul, X-Tina continua sendo um dos rostos mais lindos do cenário POP, além de ter um corpo belíssimo e um timbre de voz invejável. Até hoje, seus clipes demonstram isso, e deixam todos de queixo caído quando aquele mix de voz, rebolado e roupas curtas se juntam em uma apresentação ou videoclipe. Selecionamos os melhores e aqui vai o Top 3 HOT da moça.

1. Dirrty
Eu não me perdoaria se começasse com outro clipe. Declaro apenas que “Dirrty” é sexy; “Dirrty” é ousado; “Dirrty” é irrefutavelmente DIRTY. Só assistindo ao clipe para entender, ou melhor… Assista, e se conseguir, posta sua conclusão nos comentários.

2. Ain’t no Other Man
Pernas, busto e corpo… Tudo isso Christina tem de sobra para mostrar. Em “Ain’t no Other Man”, além de fazê-lo, encarna Baby Jane, uma cantora e Pin-up, ícone máximo de beleza e sensualidade dos anos 50. Com vestidos decotados, espartilhos, suspensórios e shorts curtinhos, X-Tina leva todos ao delírio e de quebra, também o nosso segundo lugar.

3. Come on Over (All I Want is You)
Início dos anos 2000. O verdadeiro POP ganhava novas caras, dentre elas Christina Aguilera, que marcou seu espaço e é até hoje cansagrada. Em “Come on Over Baby (All I Want is You)”, quarto single do primeiro álbum dela, X-Tina usa figurinos bastante ousados para a época, que emitem a mensagem de “A menina cresceu, agora sou mulher”, além de danças sensuais e certas alisadas estratégicas…