in

Hot 100: Taylor Swift, Maroon 5, N.E.R.D com Rihanna estreiam na parada de singles dos EUA

Taylor Swift teve a melhor estreia registrada esta semana na Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos. Como de costume, a Billboard liberou na manhã desta terça-feira (14/11) a lista completa das 100 músicas mais ouvidas e baixadas no país e “Call It What You Want” aparece na 27ª colocação.

A faixa foi a quarta e última música avulsa lançada por Taylor antes da estreia oficial do álbum “Reputation” na sexta-feira passada. Todas as três músicas lançadas anteriormente permanecem na Hot 100: “…Ready For It?” em #30, “Look What You Made Me Do” em #37 e “Gorgeous” em #85.

O novo single do N.E.R.D. e com ninguém menos que Rihanna também estreou na Hot 100 esta semana. “Lemon” aparece na 65ª colocação. O Maroon 5 também está com uma nova música no ranking: além de “What Lovers Do”, que entrou para o Top 10 na 9ª colocação, a música “Wait” fez sua estreia na 93ª posição. Boas notícias também para Sam Smith que retornou com a Hot 100 “Pray” no 82º lugar.

Outros destaques da Hot 100 é um novo pico para “Bad at Love”, da Halsey, em #20; para “New Rules”, da Dua Lipa, em #21; para “The Weekend”, da SZA, em #43; para “How Long”, do Charlie Puth, em #44; para “Pills And Automobiles”, do Chris Brown, em #47; e para “Questions”, também do Chris Brown, em #78.

Você confere toda a lista das 100 melhores esta semana nos Estados Unidos aqui.

Escrito por Amanda Faia

Shakira adia para ano que vem início da “El Dorado Tour”

Site confirma lançamento do novo álbum do Eminem para esta sexta