hits muito sucesso
Foto: Divulgação
in ,

Hot 100: Previsão aponta Normani no top 15 e Olivia Rodrigo em #1

Veja os dados!

A atualização da parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos, é um dos momentos mais aguardados do mundo da música. Para segurar a ansiedade e ter uma ideia do que vem por aí, é feita uma previsão extraoficial com os dados prévios. É claro, há sempre uma margem de erro, mas elas costumam sempre acertar.

Normani Cardi B Wild Side
Foto: Divulgação

A previsão nesta semana mostra uma boa movimentação nos números. A maior expectativa é para Normani com sua grande música de retorno: “Wild Side“, parceria com Cardi B. Tudo indica que a estreia vai ser no 14º lugar, o que já supera o single anterior, “Motivation” (que teve pico de #33).

SOUR
Foto: Divulgação

Outra novidade é que BTS pode sair do primeiro lugar. Eles já estavam há 8 semanas reinando, tanto com “Butter“, quando com “Permission To Dance“. Mas o topo deve voltar para Olivia Rodrigo, com “good 4 u“. A faixa já tinha ficado em primeiro lugar por uma semana antes do reinado do BTS.

Veja a previsão completa:

A atualização oficial sai na segunda-feira (26).

Telejornais noticiam grande feito do BTS na Billboard Hot 100

Por aqui no Brasil, não costumamos ver notícias sobre paradas musicais nos telejornais. No entanto, na Coreia do Sul, o impacto mundial do BTS é tão grande que isso está acontecendo.

A notícia foi amplamente divulgada por lá quando o BTS passou 7 semanas em #1 na Billboard Hot 100 com “Butter” e substituiu a si próprio com “Permission To Dance. Essa é a principal parada de sucessos dos Estados Unidos e ter coreanos em posições tão privilegiadas é um orgulho para eles, significando muito até para a economia local.

primeiro lugar
Foto: HIBE LABELS

Vários jornais falaram sobre isso, inclusive esse da MBC – que é uma das principais empresas de rede de rádio e televisão da Coreia do Sul. O jornalista destacou que o BTS foi o 14º artista na história a terem tal feito na Billboard Hot 100, além de terem emplacado 5 músicas em #1 em um período de 10 meses. O último que conseguiu isso foi Michael Jackson.

Confira:

Escrito por Caian Nunes

Lançamentos da semana: Kanye West, Léo Santana e mais!

Detonautas, Prince, Capital Inicial e Simple Plan e outras estreias