Quando chega segunda-feira, é tradição: a Billboard divulgação a atualização da Hot 100, a principal parada dos Estados Unidos. Quem será que está em primeiro lugar? Bem, parece que Harry Styles não quer arredar o pé do #1, mesmo que alternando em algumas semanas. Desta vez, ele voltou ao topo com “As It Was” pela 11ª vez não consecutiva.
Leia Mais:
- Harry Syles: “As It Was” é a música solo mais rápida a atingir 1 bilhão de streams no Spotify
- Harry Styles: “As It Was” se torna a 1ª música lançada em 2022 a ganhar 2x platina
- Harry Styles libera performance ao vivo de “As It Was” em Nova York
- Nicki Minaj tem balões e confetes para comemorar o #1 de “Super Freaky Girl”
- VMA 2022: Lizzo empolga em performance de “About Damn Time” e “2 Be Loved”
Com 11 semanas, “As It Was” é a música que fica mais tempo em #1 desde “The Box”, do Roddy Ricch, no começo de 2020, que também teve sequência de 11 topos consecutivos.
Para voltar ao #1, “As It Was” registrou 71,3 milhões de impressões de audiência nas rádios (queda de 1%), 15,2 milhões de streams (aumento de 2%) e 4.000 downloads vendidos (aumento de 1%) no período de 19 a 25 de agosto.
Veja como está o top 10:
Nicki Minaj teve na semana anterior um celebrado #1 com “Super Freaky Girl“, mas desta vez deu uma leve queda e ficou no sétimo lugar. Esta foi a primeira música solo da rapper que chega ao topo.
A faixa caiu 14% com 18,1 milhões de streams e também obteve uma queda de 83% em 15.000 downloads vendidos em sua segunda semana depois do lançamento. Apesar disso, a faixa ostenta um aumento de 105% para 9,2 milhões de audiência de rádio.
Lizzo voltou ao #2, Steve Lacey em #3, Kate Bush continua em alta no número 4 e Beyoncé segura sua força em #5. O top 10 ainda tem Nicky Youre, dazy, Future, Drake, Tems, Bad Bunny, Chenco Corleone, Post Malone e Doja Cat.