in ,

Hormônios? Katy Perry chora muito durante as audições do “American Idol”


Quem está assistindo à mais recente temporada do American Idol, está vendo que Katy Perry tem chorado bastante. Na posição de jurada, ela deixa, com frequência, as emoções transparecerem.

Isso pode ter uma explicação clara. Katy Perry, agora, está com seis meses de gravidez e as audições aconteceram entre em setembro e novembro de 2019. Portanto, ela já estava grávida a partir de certo ponto. É comum que mulheres grávidas fiquem com os hormônios à flor da pele e chore bastante.

A revista Claudia explica: “São raras as mulheres que não se pegam chorando pelo mais banal dos motivos durante a gestação. Mas será que é tudo culpa dos hormônios? Em grande parte, sim! ‘Se muitas mulheres já ficam irritadas e sensíveis antes da menstruação, imagine na gravidez, quando há uma elevação brusca dos níveis de estrogênio e de progesterona’, diz Luiz Fernando Dale, ginecologista e especialista em reprodução humana, do Rio de Janeiro. Esses dois hormônios, que ficam elevados até o nono mês, são capazes de sensibilizar até a mais durona das grávidas. ‘É imprevisível como cada uma vai se comportar’, afirma Rosa Maria Neme, ginecologista de São Paulo. Mas quem disse que chorar é sinal de algum problema?”.

Nessa semana, Katy Perry ficou muito comovida com um casal que cantou “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper. Veja:

O representante do country Doug Kiker, que trabalha como coletor de lixo, também conseguiu emocionar Katy.

É claro, nas outras temporadas Katy também chorou bastante, mas dessa vez podemos ter um motivo mais claro pra isso.

Nesta semana a cantora teve uma triste notícia, a morte da avó Ann Hudson. Com isso, ela emocionou a todos com uma homenagem no Instagram.