in , , ,

Saiba que horas assistir ao show de Luísa Sonza no Rock in Rio Lisboa

Artista, que está no Top 1 das mais tocadas do Spotify de Portugal, faz show neste domingo (23)

Luísa Sonza no Lollapalooza 2024
Luísa tem atualmente a música mais tocada no Spotify do Brasil e de Portugal, "Sagrado Profano". Foto: Pam Martins

Luísa Sonza chegará ao palco do Rock in Rio Lisboa munida de um Top 1 no Spotify de Portugal. A cantora ocupa atualmente a posição mais alta da parada Daily Top Songs do país europeu com “Sagrado Profano”, que é presença obrigatória no show deste domingo (23), no Parque Tejo. Saiba como assistir!

LEIA MAIS:

(Foto: Divulgação)

Em sua estreia na edição portuguesa do Rock in Rio, Luísa levará o repertório de seu último disco, o exitoso “Escândalo Íntimo” (2023). Recentemente, inclusive, a artista lançou a parte 2 do projeto, com 4 faixas inéditas, entre as quais a que recebeu maior destaque – no presente momento – foi “Sagrado Profano”, parceria com o rapper KayBlack.

A faixa, que soma 21,4 milhões de plays no Spotify, é esperada como um dos pontos altos do show. Além dela, os sonzers portugueses podem esperar ouvir outros sucessos do disco, como “Penhasco2”, “Chico” e “A Dona Aranha”.

No show, Luísa também deve contemplar sucessos de outras eras que marcaram sua carreira, a exemplo de “MODO TURBO” e “sentaDONA (Remix)”.

Luísa se apresenta no festival nesse domingo (23), dia em que o line-up traz nomes como Doja Cat, Camila Cabello, Ne-Yo, Pedro Sampaio, Cabelinho e Veigh. A brasileira canta às 21h15 em Lisboa – no horário de Brasília, fica 17h15. A apresentação será transmitida pelo YouTube.

Válido destacar que, mais à frente, em setembro, Sonza também faz show na edição de 40 anos de história do Rock in Rio, no Brasil. Ela se apresenta no Palco Mundo no dia 22 de setembro, mesmo dia em que Shawn Mendes, Ne-Yo, Akon, Mariah Carey e mais.

Rock In Rio Lisboa 2024

Em 2024, o Rock In Rio Lisboa completa 20 anos do seu lançamento. O evento acontecerá nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho em nova casa: o Parque Tejo, na capital portuguesa. A produção do festival garantiu que a escolha da nova localização da Cidade do Rock foi estratégica para caber todos os detalhes do festival e ainda apresentar novidades.

A Rock World já confirmou alguns detalhes da festa, entre eles o Palco Mundo, o Galp Music Valley, a Rock Street, a Rota 85, o Slide 7Up, o Super Bock Digital Stage, Roda Gigante Pisca Pisca, o ESC Online Sports Bar, Área Vip Gato Preto, entre outras coisas.