Menu
in

Hope For Haiti Now: Kanye West é vetado do evento que vai reunir estrelas da música

Os produtores do evento “Hope For Haiti Now” não querem a presença de Kanye West no especial de TV, cujo o objetivo é arrecadar fundos para reconstrução da nação que foi devastada por um terremoto na semana passada.

Depois do papelão que Kanye fez no VMA do ano passado, sua imagem ficou suja na MTV. Os organizadores já garantiram que ele não será convidado para o evento. “Seu comportamento no VMA deixou claro para todos que ele não precisa receber um convite.”, disse um produtor do show. “Kanye adora ser o centro das atenções e esta noite não terá espaço para ele”.

Várias estrelas foram confirmadas para a maratona, incluindo os anfitriões George Clooney e Robert Pattinson, bem como performances ao vivo de Bono, Justin Timberlake, Christina Aguilera e Taylor Swift.

Amanhã, 22, a MTV Brasil vai exibir o evento, ao vivo, a partir das 23h – horário de Brasília. Na internet, o Portal MTV também vai transmitiir o show. O Facebook e o twitter são as redes sociais parceiras da campanha que deve mobilizar o planeta.

Compartilhe:

Sair da versão mobile