Foto: Reprodução Instagram/@ateez_official_
in ,

K-Pop: Líder do ATEEZ se transforma em rockstar para cover de Linkin Park

Hongjoong divulgou sua versão de “Numb” nesta terça-feira (5)

Hongjoong, líder do grupo sul-coreano ATEEZ, fez barulho nas redes sociais após lançar nesta terça-feira (5) um cover da música “Numb”, cantada originalmente pelo Linkin Park. Os fãs do artista, por sua vez, não estão sabendo lidar com a novidade e já levaram o nome de Hongjoong aos trending topics do Twitter.

Foto: Reprodução Youtube

Hongjoong lidera o ATEEZ, um grupo que é considerado como “rookie”, ou seja, uma revelação por ter lançado seu primeiro álbum apenas em 2019. No ano passado, eles chegaram a quebrar um recorde de streams no Spotify e, eventualmente, conquistaram ainda mais uma posição entre os artistas sul-coreanos que mais fazem sucesso atualmente.

Uma prova dessa fama toda foi a repercussão que os fãs de ATEEZ estão fazendo com o lançamento do cover de “Numb”, que até o momento desta publicação já conta com mais de 222 mil views no YouTube.

No Twitter, a galera surtou com a música, principalmente pelo fato de Hongjoong ter se caracterizado, transformando-se em um “rockstar”. Veja:

Confira o cover:

Agora, assista a versão original de “Numb”, feita por Linkin Park, e compare:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

RBD vai continuar? Empresário fala em "próximo vídeo"

RBD vai continuar? Empresário fala em “próximo vídeo”

Grammy 2021: Billboard aponta quais troféus Beyoncé deverá vencer