in , ,

Eterna! Homenagens e agradecimentos marcam 10 meses sem Marília Mendonça

Rock In Rio também foi marcado por homenagens à Rainha da Sofrência

Marília Mendonça. Foto: Instagram/@mariliamendoncacantora

A Rainha da Sofrência segue viva e eterna no coração de todos os brasileiros! Nesta segunda-feira (5), completam-se 10 meses desde o acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça, durante o trajeto feito de Goiânia em direção a Caratinga, interior de Minas Gerais. Neste dia, a internet volta a lamentar o acontecido e faz homenagens para deixar acesa, a chama da cantora sertaneja mais amada do Brasil.

Leia mais:

Marília Mendonça é uma das maiores artistas do país! Sua discografia foi destaque recente pela revista norte-americana Billboard, que a definiu comoa maior artista sertaneja do Brasil”. Além disso, a cantora segue charteando as principais paradas musicais, uma delas é o Spotify, onde se tornou a única artista a passar mais tempo no topo do “Top Artists Brasil”, por 46 semanas consecutivas.

O nome de Marília Mendonça amanheceu em alta dentre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (5). Fãs e internautas de todo o país lembram toda a trajetória da artista e aproveitam para agradecer o legado deixado por ela. Lembrando que hoje completam 10 meses da morte da eterna Rainha da Sofrência.

 

Rock In Rio: Artistas eternizam legado de Marília no Palco

O Rock In Rio 2022 começou a todo o vapor na última sexta-feira (2), em seu primeiro final de semana icônico, com shows de Post Malone, Iron Maiden, Iza, Alok, Demi Lovato e Justin Bieber. Esses foram apenas alguns dos artistas que passaram pelo Palco Mundo do Festival.

No entanto, artistas como Luísa Sonza e o rapper Bin, foram algumas das atrações de palcos secudários e também arrastaram multidões. Com o objetivo de homenagear a eterna Rainha da Sofrência, eles aproveitaram o momento para lembrar o legado deixado por ela.

Vale destacar que, segundo informações do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD)Marília deixou uma série de trabalhos prontos antes de morrer, sendo 324 canções e 391 gravações dela e de parceiros cadastradas.