Serginho Groisman reuniu um time de artistas de peso, como Luísa Sonza, Manu Gavassi, Tiago Iorc, Paula Toller, Fernanda Abreu, Tom Zé, Zezé Motta e Tico Santa Cruz, em uma edição especial do ‘Altas Horas‘ em homenagem à “rainha do rock” Rita Lee. O programa, que foi gravado na última terça-feira (11), vai ao ar neste sábado (15), na TV Globo.
LEIA MAIS:
- Espetáculo de dança “Lá Vem Ela”, inspirado em vida e obra de Rita Lee, chega em SP
- Roberto de Carvalho posta nova foto de Rita Lee, que recebe elogios
- De volta! Rainha do Rock, Rita Lee, recebe alta do hospital: “home”
- Rita Lee lançará segundo livro intitulado: “Rita Lee: Outra Autobiografia”
Embora Rita Lee não tenha comparecido à gravação, um de seus filhos, Beto Lee, participou da homenagem. Nas redes sociais, alguns fãs, que estavam na plateia do programa, revelaram momentos especiais – como Luísa Sonza cantando “Amor e Sexo” e Manu Gavassi interpretando “Esse tal de Roque Enrow”.
Luísa Sonza cantando ‘Amor & Sexo’ por outro ângulo. pic.twitter.com/0I715ooG64
— Sonza Archives (@sonzarchives) April 12, 2023
Manu Gavassi cantando “Esse tal de Roque Enrow” na gravação do programa Altas Horas, em homenagem à Rita Lee. pic.twitter.com/WMGKIAKK9Q
— Manu Gavassi Portal (@manugportal) April 12, 2023
Outros grandes sucessos de Rita, como “Orra Meu“, “Mamãe Natureza“, “Lança Perfume“, “Ando Meio Desligado” e “Mania de Você“, foram apresentados pelos convidados da atração. O programa dedicado à Rita Lee segue a linha das homenagens que o Altas Horas têm feito para grandes personalidades, como aconteceu com Xuxa e Milton Nascimento recentemente.
Saúde e outra autobiografia
Recentemente, Rita Lee ficou internada por aproximadamente 10 dias para, segundo a família, realizar uma bateria de exames que faz parte do acompanhamento de um câncer no pulmão, descoberto em 2021 e tratado nos meses seguintes. Em abril do ano passado, a cantora, de 75 anos, anunciou a remissão do tumor.
No dia 22 de maio, o livro “Outra Autobiografia“, escrito por Rita, será disponibilizado nas livrarias. A obra é uma continuação do best-seller “Rita Lee: Uma Autobiografia“, lançado em 2016, e deve abordar o período em que a lenda do rock brasileiro tratou o câncer.