in ,

Homem se “infiltra” na vida da mãe de Britney Spears e expõe bastidores de tutela

Fã da estrela pop faz ‘exposed’ nas redes sociais que revela a conduta da família durante os anos de tutela

Homem revelou que está sendo ameaçado desde que começou a expor Lynne Spears no Instagram. Relatos se intensificaram nas últimas semanas. Foto: Instagram/@jacobdiamondofficial

Depois de Britney Spears contar sua versão sobre os anos em que esteve sob a tutela do pai em sua polêmica autobiografia, chegou a hora de um fã expor tudo o que viu em parte desse período… Um ator e autor estadunidense chamado Jacob Diamond, fã da pop star, começou a expor a família da cantora após ter se “infiltrado” por três anos na vida de Lynne Spears, mãe dela. Durante esse tempo, Jacob conseguiu itens raros da artista e vídeos e prints que denunciam abusos da própria família contra ela. Veja!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@jacobdiamondofficial

O homem em questão, que vive em West Hollywood, na Califórnia, se tornou praticamente um amigo pessoal da mãe da cantora. No Instagram dele, é possível ver vários registros ao lado de Lynne – tem até um vídeo em que eles aparecem dançando em uma festa enquanto assistem ao clipe de “Work Bitch”, um dos sucessos de Britney.

Ao longo de três anos, Jacob teria se aproximado de Lynne para ter acesso à família e pessoas próximas à cantora, a fim de descobrir detalhes do que teria acontecido com ela durante os anos de tutela, que chegou ao fim em novembro de 2021, após uma intensa batalha judicial e o forte movimento “#FreeBritney”.

Expondo prints de conversas, áudios e vídeos no Instagram, o homem revela conversas em que a mãe da cantora afirma que nunca houve um diagnóstico médico de transtorno bipolar ou de demência, o que teria sido forjado para mantê-la sob tutela por mais de uma década.

Um outro detalhe que chamou atenção de internautas é que Lynne nunca se movimentou para ajudar nas investigações que se esforçavam em averiguar o que de fato estava acontecendo com a cantora no período mais crítico da tutela, de acordo com o fã.

O homem expôs, ainda, que Lynne e suas melhores amigas tinham um grupo privado que usavam para comentar as notícias que saiam na mídia a respeito da tutela. Segundo ele, a mãe da cantora sempre se demonstrou preocupada consigo mesma e com os próprios interesses, e nunca com o bem estar de Britney.