Uma polêmica envolvendo Britney Spears foi causada por um homem que encontrou com a cantora em show na Suécia e tirou uma foto. O rapaz usou o photoshop para inserir um guarda-chuva, fazendo referência a um momento muito difícil de 2007, quanto ela sofria crises de distúrbio mental. Na época, quando tinha raspado a cabeça, ela tentava quebrar o vidro de um carro com o objeto.
Confira as fotos:
Sem edição
Com edição
Antes de editar a legenda, ele escreveu: “Britney, sou seu fantasma de 2017”. É claro que os fãs não gostaram nada disso e fizeram críticas. Após polêmica, ele resolveu desativar os comentários. “Você diz que eu quero visibilidade. No entanto, você faz artigos sobre isso e exorta as pessoas a me atacarem. Eu vou manter a foto, mas não os comentários – você pode me chamar de nomes e explicar suas razões por mensagem (talvez apenas evite ameaçar minha família)”, comento ele na legenda editada.
Confira algumas das críticas:
“Isso é desrespeitoso, superficial e carece de inteligência. Se você realmente a admirasse, NUNCA se aproximaria de seu ídolo, lembrando a cena que quase destruiu sua carreira e acabou com sua vida. Às vezes os homens gays são realmente repugnantes”.
this is disrespectful, shallow and lacks intelligence. if you really admired her you would NEVER approach your idol resembling the scene that almost destroyed her career and ended her life. sometimes gay men are truly disgusting and vile pic.twitter.com/tcttxHjw6n
— Nick (@nxxck) 21 de agosto de 2018
“Isso vai além do passado de Britney. Isso é um escárnio de sérios problemas de saúde mental e é algo como isso que impede as pessoas de levarem a sério, impedindo aqueles que sofrem de pedirem ajuda”.
It doesn’t matter how she sees herself this goes beyond Britney’s past. This is a mockery of serious mental health issues and it’s stuff like this that stops people from taking it seriously and for those suffering to reach out for help
— WhatYouNeedStan (@FideiSpears88) 22 de agosto de 2018
Pesado, não é mesmo?