in

Homem que tentou sequestrar Lana Del Rey é sentenciado a um ano de prisão

Em fevereiro deste ano Lana Del Rey levou um susto quando sofreu uma tentativa de sequestro. Preso por “ameaças visíveis”, Michael Hunt, de 43 anos, publicou mensagens ameaçadoras nas redes sociais. Quando detido, ele estava com um ingresso para o show da cantora e uma faca. Alguns meses depois aconteceu seu julgamento que sentenciou um ano de cadeia.

>> Lana Del Rey chora em show ao falar de recente tentativa de sequestro

Hunt aceitou um acordo judicial e não contestou acusação de perseguição. Agravamentos como uso de arma foram, então, avaliados e teve acusações retiradas, fazendo com que sua sentença fosse menor. Ele já tinha sido preso 5 vezes por posse de drogas e atitudes violentas.

No tribunal, o acusado sorria e acenava enquanto suas mensagens publicadas no Facebook eram lidas. “Nossa rainha para sempre em ambos os mundos. Eu te amo tanto, Lana. Eu mal posso esperar para voltar em seus braços em poucos dias, baby. Eu ouço você cantando, eu sinto sua falta, baby, eu sinto tanto a sua falta Lana”. Escreveu ele na época. Outro post disse que “Lana e eu estaremos juntos, provavelmente passarei o resto de sua turnê com ela”.

O juiz concluiu que Hunt “claramente pretendia estar com Lana Del Rey contra seu consentimento e claramente a razão pela qual ele faria isso seria infligir danos corporais ou aterrorizá-la, na opinião do Estado, certamente há causa provável suficiente para cortar os vínculos do acusado”.

O acusado disse que tudo o que escreveu foi “por amor” e isso “nunca machucaria ninguém”. No final, havia razões o suficiente para declarar que Hunt é um perigo para a sociedade, mas não havia uma causa provável para a acusação de tentativa de sequestro. Portanto, sua pena foi mais branda, com um ano de cadeia. O juiz afirma que a decisão pode mudar posteriormente.

Escrito por Caian Nunes

Luan Santana posta foto em clima de intimidade com a namorada e lança nova música!

Ariana Grande cobre tatuagem em homenagem ao ex-noivo com curativo para evento