O homem que tentou invadir a mansão deAriana Grande, em em Hollywood Hills, nos Estados Unidos, no último dia 9 de setembro, portando uma faca de caça, já perseguia a voz de “Positions” há um tempo. De acordo com “TMZ”, o acusado, que supostamente ameaçou os segurança da estrela pop com a arma, foi preso, mas, estaria na cola a nova técnica do “The Voice” há mais de sete meses.
Após o episódio, Ariana entrou com uma ação judicial para obter uma ordem de restrição, e nela explica que o homem, de 23 anos, identificado como Aharon Brown, estava atrás dela. Na ocasião, a polícia foi chamada até a mansão da cantora, mas ele acabou fugindo a pé. Com o não conseguiu ir até muito longe e acabou sendo levado à penitenciária sob custódia.
Um policial também fez uma declaração dizendo temer que o suposto perseguidor fosse solto da prisão e, portanto, a ordem de restrição era essencial. Ainda de acordo com informações do TMZ, o criminoso ainda está sob preso, acusado de duas ações criminais e ameaças criminais.
Ariana diz categoricamente em sua declaração que: “Temo por minha segurança e pela segurança de minha família. Temo que, na ausência de uma ordem de restrição, o Sr. Brown continuará a vir à minha casa e a tentar me machucar fisicamente ou assassinar a mim ou a membros de Minha família“, disse ele aos documentos oficiais revelados pelo portal norte-americano. Atualmente, o suspeito está enfrentando uma acusação de crime de branding pelo incidente.