Homem que diz que ficou com Biel mostra suposta cueca esquecida pelo funkeiro
(Foto: Reprodução / Playplus)
in ,

Homem que diz que ficou com Biel mostra suposta cueca esquecida pelo funkeiro

Gabriel Leão faz campanha para eliminar Biel de “A Fazenda”.

O jornalista Gabriel Leão, o homem que há anos afirma ter ficado com Biel (o cantor nega), voltou à tona nesta semana, por conta a roça de “A Fazenda”. Gabriel usou as redes sociais para propor um desafio: caso Biel seja eliminado, ele promete ir à porta da Record para… Veja com seus próprios olhos:

Isso mesmo. Gabriel diz que Biel “esqueceu” uma cueca na casa dele. Mais do que isso, na verdade: Gabriel Leão guardou o item por todos esses anos. A primeira vez que ele falou sobre ter ficado com Biel foi em 2018. Com a estreia de “A Fazenda”, ele voltou a tratar do tema.

“Por duas vezes ficamos a três. Uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows. Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show. Todos comentavam do nosso affair. Sim, tivemos um relacionamento, desentendimento…”, garante o jornalista.

Gabriel Leão, coincidentemente ou não, é o responsável por administrar as redes sociais de Raissa Barbosa, outra participante de “A Fazenda”. Nesta semana, tanto Raissa quanto Biel estão na berlinda, podendo serem eliminados pelo público.

Homem que diz que ficou com Biel mostra suposta cueca esquecida pelo funkeiro
(Fotos: Divulgação)

Enquetes apontam eliminação de Rodrigo

A eliminação de “A Fazenda” acontece nesta quinta (1º/10). O dia está marcado pelas hashtags #FicaBiel e #ForaBiel nos trending topics do Twitter. Quem deve ser eliminado, no entanto, não é nem Biel nem Raissa. O mais cotado para sair é Rodrigo. É o que apontam enquetes de sites, blogs e grandes contas no Twitter.

Escrito por Leonardo Torres

Felicidade Black: projeto liderado por Lucas e Orelha promove cultura preta e lançamento de parcerias até dezembro

Zezé Di Camargo e Luciano gravam com Thiaguinho. Foto: Divulgação

Zezé Di Camargo e Luciano gravam com Thiaguinho