Foto: Facebook / Hide the Pain Harold
in ,

Brasileiro? Homem do meme “rindo de nervoso” está em SP e posta foto em boteco

András Aratóé um dos rostos mais comuns nas redes sociais após viralizar

Quem nunca compartilhou o meme do idoso “rindo de nervoso”?! András Arató, o senhor de 76 anos da imagem que virou um fenômeno mundial, origem húngara, está em São Paulo. A fim de compartilhar com os seguidores, ele até já publicou foto tomando uma “cervejinha” no bar da capital paulista. Já podemos considerar um brasileiro, né?!

Foto: Facebook/ Hide the Pain Harold

LEIA MAIS:

Em virtude do meme, sua conta do Facebook está com o nome de “Hide the pain Harold” (Harold escondendo a dor) devido ao meme. Dessa forma, ele compartilhou imagens no estádios Pacaembu e Allianz Parque.

Além disso, o húngaro também visitou o Bairro Liberdade, da capital paulista, parque Ibirapuera e até posou para uma foto com cerveja em um boteco bem brasileiro. “Dias difíceis em São Paulo“, escreveu.

LEIA MAIS:

Rindo de nervoso

Logo após perceber o sucesso que sua foto para um banco de imagens se tornou, o engenheiro eletricista deu uma entrevista ao jornal inglês “The Gardian” comentando sobre o meme.

Achei que as fotos seriam usadas apenas por empresas e sites, mas não esperava os memes. As pessoas sobrepunham texto às minhas fotos, falando sobre suas esposas as deixando, ou dizendo que sua identidade havia sido roubada e sua conta bancária esvaziada. Eles usaram minha imagem porque parecia que eu estava sorrindo com a dor“, disse.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Rafa Kalimann relembra descoberta das traições de Rodolffo

Cauã Reymond posa só de cueca – e surpreende, né Pabllo Vittar?

Cauã Reymond posa só de cueca – e surpreende, né Pabllo Vittar?