Menu
in , ,

Homem que invadiu casa de Harry Styles se entrega à polícia

O crime aconteceu em fevereiro deste ano

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Pablo-Diana Orero Tarazaga, de 29 anos, se entregou à polícia nesta quinta-feira (23) após quebrar uma ordem de restrição e invadir a casa de Harry Styles. O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro deste ano, quando o stalker forçou a entrada da residência. Na ocasião, o artista estava presente.

(Foto: Divulgação / Lillie Eiger)

Leia mais:

A perseguição tomou grandes proporções ainda em 2019, quando Harry Styles pediu uma ordem de restrição de 250 metros. Contudo, não foi o suficiente para impedir Pablo-Diana de realizar a invasão.

De acordo com a imprensa internacional, o homem foi detido por seguranças no momento em que entrou na residência, mas no meio da confusão acabou empurrando uma funcionária e quebrando um vaso de plantas.



Agora, conforme noticiado pelo jornal britânico The Sun, Pablo-Diana foi até o tribunal de Wood Green Crown, no norte de Londres, na Inglaterra, para se entregar à polícia.

Leia mais:

Ele assumiu ter restringido a ordem de restrição. Porém, rebateu as acusações de que teria agredido alguém durante o crime.


Advertising
Advertising

“Declaro-me culpado por violar a ordem de restrição e entrar na casa, mas não culpado da agressão”.

A publicação ainda afirma que Pablo-Diana está atualmente detido em um hospital e o tribunal marcou a data do julgamento para dia 1º de agosto deste ano.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile