Pablo-Diana Orero Tarazaga, de 29 anos, se entregou à polícia nesta quinta-feira (23) após quebrar uma ordem de restrição e invadir a casa de Harry Styles. O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro deste ano, quando o stalker forçou a entrada da residência. Na ocasião, o artista estava presente.
Leia mais:
- Harry Styles ajuda fã a se assumir gay durante show
- Jão aponta semelhanças entre seus fãs e os de Harry Styles e Taylor Swift
- “My Policeman”: Filme estrelado por Harry Styles ganha primeiro trailer
A perseguição tomou grandes proporções ainda em 2019, quando Harry Styles pediu uma ordem de restrição de 250 metros. Contudo, não foi o suficiente para impedir Pablo-Diana de realizar a invasão.
De acordo com a imprensa internacional, o homem foi detido por seguranças no momento em que entrou na residência, mas no meio da confusão acabou empurrando uma funcionária e quebrando um vaso de plantas.
Agora, conforme noticiado pelo jornal britânico The Sun, Pablo-Diana foi até o tribunal de Wood Green Crown, no norte de Londres, na Inglaterra, para se entregar à polícia.
Leia mais:
- Álbum “Harry’s House”, de Harry Styles, alcança 1.5 bilhão de streams
- Harry Styles realiza performance emocionante de “Boyfriends”
- 5 filmes que quase tiveram Harry Styles no elenco
Ele assumiu ter restringido a ordem de restrição. Porém, rebateu as acusações de que teria agredido alguém durante o crime.
“Declaro-me culpado por violar a ordem de restrição e entrar na casa, mas não culpado da agressão”.
A publicação ainda afirma que Pablo-Diana está atualmente detido em um hospital e o tribunal marcou a data do julgamento para dia 1º de agosto deste ano.