Drake teve sua mansão em Beverly Hills, nos Estados Unidos, invadida na última segunda-feira (18). A polícia foi acionada para deter um homem de 23 anos que alegava ser filho do rapper, que felizmente não estava presente na ocasião.
LEIA MAIS:
- Drake volta atrás e confirma que foi preso em viagem pela Suécia
- Drake participa de show do Backstreet Boys e canta ‘I Want in That Way’
- Uau! Drake ultrapassa Kanye West e Eminem em ranking da Billboard 200
As informações são do TMZ. O homem estava na área da piscina quando as autoridades chegaram e tentou se justificar, dizendo que estava esperando o rapper voltar para casa.
A polícia, é claro, não acreditou — isso porque Drake só tem um filho de quatro anos chamado Adonis Graham, fruto da relação dele comSophie Brussaux — e o homem foi preso por invasão de propriedade antes de conseguir, de fato, entrar dentro da casa.
A mansão do rapper foi comprada há alguns meses por US$ 75 milhões, cerca de R$ 406 milhões na cotação atual. Antes, a propriedade pertencia ao cantor Robbie Williams.
O rapper está atualmente em turnê pela Suécia, onde teve um desentendimento com a polícia e acabou sendo detido na última semana por acusações relacionadas a uso de maconha enquanto festejava em um clube sueco. Ele chegou ao país em seu jato Air Drake e, na ocasião, os fãs subiram a tag “FreeDrake” (em português “DrakeLivre”) no Twitter.
A equipe dele, por sua vez, negou a informação sobre a prisão em contato com o portal norte-americano The Hollywood Reporter. Mas agora foi confirmado! Isso porque o rapper postou um álbum com fotos de sua viagem à Suécia e uma delas mostra um folheto que detalha seus direitos no país europeu como uma pessoa presa.