Taylor Swift

Homem é preso por invasão à casa da Taylor Swift em Nova York

Invasor é reincidente. Ele já tinha invadido a residência em 2018.

Um dia após a revista Elle publicar uma entrevista com Taylor Swift na qual ela fala que teme por sua segurança, a polícia prendeu um homem que voltou a invadir seu apartamento em Nova York. A informação é da coluna Page Six do New York Post.

O homem em questão é Roger Alvarado, que já havia invadido o apartamento da cantora em abril de 2018, tomado banho no banheiro dela e cochilado na cama da popstar. Desta vez, ele usou uma escada para subir até o pátio do segundo andar da casa, e quebrou uma porta de vidro usando um bloco de concreto. Taylor Swift não estava no local, mas a invasão é assustadora mesmo assim. Os policiais enquadraram Alvarado em vários crimes, como perseguição, arrombamento e desrespeito à ordem de restrição.

Na entrevista à revista Elle, Taylor Swift demonstrou o medo que sente dos perseguidores. “Sites e tabloides publicaram todos os endereços residenciais que eu já tive. Você tem ‘stalkers’ tentando invadir sua casa e você começa a se preparar para coisas ruins. Todos os dias tento me lembrar do bem no mundo, do amor que testemunhei e da fé que tenho na humanidade. Temos que viver bravamente para nos sentir verdadeiramente vivos e isso significa não sermos governados pelos nossos maiores medos”, escreveu.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile