Pabllo Vittar foi um dos 13 vencedores da premiação “Men of the Year”, realizada pela revista GQ. Ela levou o título de Ícone na edição deste ano de 2020. “Ganhar um Men of the Year é afirmar que posso, sim, caminhar pelo masculino, pelo feminino e ter sucesso em ambos”, diz a drag queen.
Ela se tornou a primeira drag queen capa da revista GQ, que chega às bancas na sexta (4/12). É também a primeira drag queen premiada no “Men of the Year”.
(Foto: Hick Duarte / GQ)
O veículo justificou sua escolha pela contribuição de Pabllo Vittar à música pop brasileira, pela representatividade da comunidade LGBTQIA+ e pelo uso de sua voz na defesa de inclusão.
‘111 Deluxe’, de Pabllo Vittar, teve a quarta melhor estreia global no Spotify na última semana
Pabllo Vittar pode comemorar ao lado de seus vittarlovers. Ao lançar o seu álbum “111 Deluxe”, a drag queen fez a quarta melhor estreia mundial de um álbum na plataforma do Spotify, ficando atrás, apenas, de Bad Bunny (“El Ultimo Tour Del Mundo”), Miley Cyrus (“Plastic Hearts”) e do grupo 13 Block (“BLO II”).
Com a sua estreia bem sucedida, a artista brasileira saiu na frente de artistas consagrados que lançaram seus álbuns na mesma semana, como o Juicy J, por exemplo.
Foto: reprodução/ @spotifycharts (twitter)
O terceiro álbum de estúdio da cantora foi lançado originalmente em março deste ano com 9 faixas. Agora, os fãs ganham um extra com duas músicas inéditas, incluindo também versões renovadas com parcerias diferentes das que o público já conhecia.
As faixas inéditas estrearam no top 50 da lista das mais ouvidas no Brasil pela plataforma de streaming. O single “Bandida” que tem participação de Pocah, foi o maior destaque. A estreia foi em 15º lugar, somando 422,245 streams só em território nacional nas primeiras 24 horas. Essa foi uma das melhores estreias da carreira de ambas as cantoras.