Homem canta Britney e levanta 99 jurados no "Canta Comigo"
(Foto: Divulgação)
in ,

Gael canta Britney e levanta 99 jurados no “Canta Comigo”

Cantor vai para a semifinal do programa da Record.

O último dia de eliminatórios do programa “Canta Comigo”, da Record, chamou a atenção dos fãs de Britney Spears. Um dos candidatos, Gael levantou 99 jurados ao se apresentar com a música “Oops!…I Did It Again”, da Princesa do Pop. Para quem não sabe, o programa tem 100 jurados.

O único que não levantou para Gael – o que significa aprovar a performance – foi o jurado Robson Moura. “A questão é que você me perdeu um pouquinho no início. Parece que, na primeira parte, você se preocupou muito em dançar e não chegou em algumas coisas da nota. Eu tenho que ser justo, porque já tivemos apresentações perfeitas do início ao fim”, explicou. Mas, no geral, Gael foi aclamado e impressionou ao cantar e dançar.

Homem canta Britney e levanta 99 jurados no "Canta Comigo"
(Foto: Divulgação)

Natural de Americana, no interior de São Paulo, Gael é filho de uma cantora de música cristã. Além da paixão pela música, trabalha como ajudante geral para pagar as contas. Sobre a escolha do repertório, falou:

“Já fui muito subestimado. Já tentei cantar coisas que não faziam parte daminha personalidade e hoje eu canto aquilo que eu gosto”

Veja a apresentação de Gael:

Aproveite e relembre o clipe icônico da Britney Spears:

Gael conseguiu ficar em 1º lugar até o final do episódio. Nenhum outro candidato superou seus 99 pontos. Ele vai para a semifinal. Já estão na final – por terem conquistado 100 pontos – os cantores André Luis, Nayara Yumi, Marco Antônio, e a dupla Thaís & Isaque.

Essa é a 3ª temporada do programa “Canta Comigo”, agora com apresentação de Rodrigo Faro. O programa já foi apresentado anteriormente por Gugu Liberato e Xuxa Meneghel. O “Canta Comigo” vai ao ar aos domingos e consiste neste desafio em que cada candidato tem que convencer o máximo de jurados possível para passar para a próxima etapa. São sempre 100 jurados avaliando as performances.

Escrito por Leonardo Torres

Luizmar Damasceno, que fez dupla com Cristiano Araújo, desaparece em Goiânia

Iggy Azalea grava clipe e anuncia álbum para agosto

Iggy Azalea grava clipe e anuncia álbum para agosto