Os extras do lançamento incluem making of, erros de gravação e entrevistas com o elenco da superprodução da Sony Pictures e da Marvel. O filme, por enquanto, está disponível para compra ou aluguel nas seguintes plataformas: AppleTV, iTunes, Google Play e Microsoft Films & TV. E, só para aluguel, nessas: NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play.
(Foto: Divulgação)
Leia mais:
Além disso, a HBO Max será a plataforma de streaming que abrigará “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no Brasil. A empresa oficializou a informação durante um evento virtual nesta quinta (17/3). A data de estreia, no entanto, ainda não foi divulgada. A HBO Max avisou que também terá “Venom: Tempo de Carnificina” e “Morbius” em seu catálogo.
Tom Holland se sentiu culpado por mentir sobre “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”
“Eu sou uma pessoa honesta por natureza, o que já me meteu em problemas no passado. Toda vez que digo ‘então Tobey…’, fico ‘shhh! cala a boca! Não diga isso!’. Sim, sou muito honesto. Na turnê de divulgação, jornalistas perguntavam ‘Tobey e Andrew estão no filme?’ e eu dizia ‘não, não estão. Parem de me perguntar isso!’. Eu ia para casa e quase não conseguia dormir. Eu ligava para minha mãe: ‘simplesmente me sinto muito culpado com as mentiras’“, ele contou em entrevista ao talk show de Seth Meyers.