Com a implementação do multiverso no novo filme do Homem-Aranha, o “Sem Volta Para Casa”, o terceiro estrelado por Tom Holland, os fãs logo começaram a especular sobre a possibilidade de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que também estrelaram outros filmes do herói, aparecerem no novo longa metragem.
Mas enquanto a informação sobre se isso vai ou não acontecer, Andrew resolveu reafirmar que ele não está no elenco de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.
Em entrevista ao site Variety, Andrew Garfield comentou os rumores sobre sua participação ao lado de Tobey Maguire revivendo seus respectivos Peter Parker no novo filme do Homem-Aranha.
“Eu entendo o motivo das pessoas estarem enlouquecendo sobre esse conceito [de ter os três atores do Homem-Aranha juntos em um filme] porque eu sou um fã também. Você não consegue não imaginar cenas e momentos de ‘Meu Deus, quão legal seria se eles fizessem isso?'”, comentou Andrew.
“Mas é importante para mim deixar registrado que isso não é algo que eu estou ciente de estar envolvido. Mas eu sei que não serei capaz de dizer algo que irá convencer qualquer pessoa que eu não sei que o que está acontecendo. Não importa o que eu diga, estou f**ido. Ou será bastante decepcionante para as pessoas ou vai ser realmente empolgante”, concluiu.
Leia mais:
- Ator confirma retorno de Tobey Maguire como Homem-Aranha em novo filme
- Homem-Aranha: Tom Holland divulga foto dos bastidores com Zendaya
Homem-Aranha: Charlie Cox diz que teoria de fãs não procede
Bastou o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ser divulgado para fãs darem início a centenas de teorias novas. Uma delas é que o antebraço do Demolidor (Charlie Cox) aparece em uma cena em que Peter Parker (Tom Holland) é interrogado pela polícia. Mas a especulação não tem fundamento.
O próprio ator Charlie Cox garantiu que não é ele naquele trecho do trailer. “Eu posso garantir que não são meus antebraços. Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não é o meu Demolidor. Não estou envolvido nisso. Se isso é verdade, não é comigo que eles estão contando. É com outro ator”, ele disse em entrevista ao ComicBook.
Um impeditivo para sua participação no filme do Homem-Aranha é o fato do Demolidor estar na Netflix. “Como fã dos filmes da Marvel, adorei as pequenas coisas que aparecem aqui e ali, mas como estávamos na Netflix, não fomos capazes de fazer tanto, por razões legais, não sei o porquê”, explicou.