Menu
in ,

“Holy”: Justin Bieber revela título do single

Música será lançada na próxima sexta (18/9).

(Foto: Divulgação)

Justin Bieber vai mesmo virar a página do álbum “Changes” e começar a trabalhar seu próximo disco. Ele revelou o título de seu single novo nesta segunda (14/9). A música se chama “Holy”.

O nome foi divulgado no site jbsoon.com, que o cantor abriu na semana passada, para que os fãs fizessem pre-save nas plataformas digitais. O lançamento do single está marcado para a próxima sexta (18/9).

(Foto: Divulgação)

O site traz essa imagem de um terreno descampado, que pode ser uma dica do set do clipe. Em novembro do ano passado, Justin Bieber esteve em um local muito parecido e o boato já era de gravação de clipe. Quem também esteve no lugar foi Big Sean.

Justin Bieber retirou o nome “Changes” de sua turnê

Justin Bieber trabalhou apenas dois singles do álbum “Changes” – “Yummy” e “Intentions” (com Quavo). O cantor vinha ensaiando para a agenda de shows, quando a pandemia do coronavírus parou o mundo inteiro. A turnê foi suspensa e as datas tiveram que ser remanejadas para 2021, porque os ingressos já estavam vendidos. Com isso, Justin aproveitou para mudar o título da turnê, retirando “Changes” do nome. Passou a ser “Justin Bieber World Tour”.

Quando ele anunciou o remanejamento das datas, seu empresário Scooter Braun twittou que os fãs podiam esperar por um álbum. A próxima turnê será baseada no “Changes” e no disco novo – como Ariana Grande fez, com uma mesma turnê para os álbuns “Sweetener” e “Thank U, Next”. Ariana também é agenciada por Scooter Braun.

Durante uma live no Instagram, Justin explicou que “Changes” foi feito para sua esposa Hailey Bieber e para os fãs, que pediam um lançamento dele há anos. Não é um álbum para “todo mundo”. O próximo deverá ser mais pop e comercial. No “Changes”, o cantor explorou mais o R&B.

Compartilhe:

Sair da versão mobile