"Hold On": Justin Bieber anuncia música para sexta-feira
(Foto: Divulgação)
in ,

“Hold On”: Justin Bieber anuncia música para sexta-feira

Single fará parte do próximo álbum do cantor, “Justice”.

Justin Bieber está cheio de novidades! O cantor revelou que vai lançar uma música nova, “Hold On”, na próxima sexta (5/3). O single já está em pré-venda e é uma das faixas confirmadas no próximo álbum do popstar, intitulado “Justice”.

A capa do single também foi divulgada. Justin Bieber aparece de capacete, conduzindo uma moto. Confira:

"Hold On": Justin Bieber anuncia música para sexta-feira
(Foto: Divulgação)

“Justice”: Justin Bieber anuncia álbum novo e publica carta aberta

Justin Bieber acabou com as especulações. O cantor anunciou o lançamento de seu próximo álbum, com todas as informações necessárias e até uma carta aberta para os fãs. O disco se chamará “Justice” e entrará nas plataformas digitais no dia 19 de março. Ele já está em pré-venda.

"Justice": Justin Bieber anuncia álbum novo e publica carta aberta
(Foto: Divulgação)

Leia a carta aberta:

“Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas.

O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros.

Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos.

Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar.”

Justin Bieber concorre ao Grammy por “Changes”

O álbum anterior de Justin Bieber, “Changes”, foi lançado no ano passado, apostando no R&B. Por esse trabalho, Justin Bieber recebeu três indicações ao Grammy: Melhor Álbum Pop Vocal, Melhor Performance Pop Solo (“Yummy”) e Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo (“Intentions”). Ele reclamou com a Academia da Gravação, porque “Changes” é um álbum de R&B e não de pop.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Projota arquiteta plano para botar Lucas no paredão

BBB 21: Projota revela plano B caso saia do reality show “queimado”

Filmes e séries com Jennifer Garner e Lali são destaques da Netflix em março