(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

“Hold On”: veja desempenho comercial de Justin Bieber

Confira a avaliação do lançamento nas primeiras 12 horas da música nas plataformas!

Justin Bieber lançou seu novo single, “Hold On”, na madrugada desta sexta (5/3). A música entrou nas plataformas digitais às 2h da manhã (horário de Brasília) e não trouxe os resultados impressionantes com os quais o cantor e sua equipe estão acostumados nas primeiras horas.
“Hold On” entrou no ranking do iTunes em 30 países, mas com posições modestas. A música foi nº1 no Brasil e no Chile, mas conseguiu apenas o 4º lugar no Canadá (onde Justin nasceu) e o 5º lugar nos Estados Unidos (onde mora). Talvez beliebers não estejam mais interessados na compra de downloads…

"Hold On": veja desempenho comercial de Justin Bieber nas primeiras 12 horas
(Foto: Reprodução / YouTube)

Na Apple Music, “Hold On” entrou no ranking em 50 países. Entrou no Top 20 do Líbano e da Eslovênia. Nas primeiras 12 horas do single no mundo, ele não conseguiu entrar no Top 100 da Apple Music nos Estados Unidos.

O clipe, que mostra Justin Bieber fazendo um assalto para salvar a vida de sua amada, bateu 2,4 milhões de visualizações em 12 horas no YouTube. Está em 2º lugar na lista “em alta” do Brasil. É o vídeo nº1 da lista “em alta” global na plataforma.

“Justice”: Justin Bieber anuncia álbum novo e publica carta aberta

Justin Bieber acabou com as especulações. O cantor anunciou o lançamento de seu próximo álbum, com todas as informações necessárias e até uma carta aberta para os fãs. O disco se chamará “Justice” e entrará nas plataformas digitais no dia 19 de março. Ele já está em pré-venda.

Leia a carta aberta:

“Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas.

O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros.

Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos.

Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar.”

Escrito por Leonardo Torres

Cardi B desativa Twitter após críticas de lançamento inusitado

BTS participará do Kids’ Choice Awards